Site preloader
LIFE & LOVE

A CAMINHO DAS VACACIONES | UMA SEMANA SEM PÃO E SEM DOCES?!

7 Agosto, 2017

 

WHY!? WHY!? WHY!??!?!

Agora em português  – PORQUÊ?!?!?!

 

Porque é que eu faço isto à minha pessoa?! Porque é que eu acho que tenho que me desafiar e sair da minha zona de conforto e… e… MERDAS?!?!

Raios’parta a miúda pah! Tá quietinha, mas é!

 

Desculpem a pep talk, mas vocês não estão bem a ver no que é que me fui meter…

 

Decidi, neste fim-de-semana que passou, desafiar-me para tornar esta última semana de trabalho menos depressiva – confesso que agora tenho a CERTEZA ABSOLUTA de que escolhi mal o desafio, mas agora aguenta e não chora!

 

 

Decidi, para dar aquela malhada-estratégica antes das vacaciones, só para dar aquela secada e causar no areal, ficar uma semana, ESTA SEMANA, sem comer pão e doces – chocolates, obviamente, incluídos neste grande pacote de tentações.

 

 

WHY!?!?!?

 

Quis provar a mim mesma (seria a quem?!) de que era capaz de cumprir com esta privação e não ceder às minhas principais tentações da vida – pão com manteiga e queijo ao pequeno-almoço e chocolates a seguir às refeições.

 

QUEM NUNCA?!?!?!

 

Se os chocolates já consigo passar sem, na maioria dos dias, o meu querido pão-do-coração já vai provocar alguns estragos. É que quem me tira a minha fatiazinha de pão de centeio ou de cereais com manteiga e queijo de cabra ao acordar tira-me praticamente T.U.D.O!

 

Aqui que ninguém nos ouve, agora que escrevo e penso melhor nisto tudo, este desafio foi uma péssima ideia…

 

 

Vou ter que pensar melhor nos meus pequenos-almoços.

Hoje, ao final do dia, já vou ter que ir às compras fazer um carregamento agressivo de gelatinas sem açúcar, ovos, muita fruta, abacate, frutos secos e outros ingredientes para fazer umas panquecas-marotas pela manhã.

 

Se não nos mata, torna-nos mais fortes, não é assim? NÃO, não é! É só estúpido!!!!

 

 

E ainda é mais parvo porquê?!?! Porquê?!?!

Porque esta é a semana que antecede aquela altura do mês tão querida das mulheres (#SÓQUENÃO!) e é somente a pior semana do mês para estar em privações, uma vez que é a única semana do mês em que me apetece comer este mundo e o outro e o desejo por chocolates aparece vindo das entranhas mais profundas do ser.

 

 

Breath in, breath out!

Eu vou conseguir. Eu acredito na minha força interior. Eu vou ser capaz.

 

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

Que estúpida, pah! Ainda por cima estou a filmar tudo para o Weekly Vlog desta semana. Stay tunned!

 

Antes que me comece a matar, a pensar em possibilidades de contornar este desafio e formas ardilosas de não cumprir, vou inspirar-me e quiças, inspirar-vos para pequenos-almoços diferentes, com este artigo que vi hoje – 21 Ideias de Pequenos-almoços Ricos em Proteína que Não demoram Tempo Nenhum a Preparar.

 

 

Já sabem, se quiserem mostrar a vossa solidariedade é só embarcarem nesta aventura comigo e ficarem esta semana sem pão e sem doces (boa-sorte).

 

Insultos, só por email!

Boa segunda-feira, minha gente!

1

Leave a comment

About