WTF

A CHANEL ACABA DE LANÇAR SAPATOS ORTOPÉDICOS E TODA A GENTE ANDA A USAR AQUILO

10 Setembro, 2018

 

Acho que o título explica perfeitamente a minha incredulidade e espanto.

Digam comigo: “A Chanel lançou sapatos ortopédicos (só pode!) e toda a gente anda a usar aquilo”.

Ponto final parágrafo.

 

Mas perguntam vocês: “Marta, estás a gozar. Não podem mesmo ser sapatos ortopédicos…. pois não?”

 

 

Meus caros companheiros, queria dar-vos boas notícias nesta segunda-feira de 30 graus ao sol, mas creio que não. É mesmo verdade. A Chanel enlouqueceu e decidiu gozar com a nossa cara.

 

 

Eu bem que imagino as equipas criativas da marca de luxo, na reunião de lançamento da próxima colecção a conspirar sobre a nossa miséria:

 

Designer-Criativa-Ressabiada: “Migas, as pessoas estão mesmo loucas com as nossas peças. Eu até acredito que se lançarmos uma coisa horrível elas vão comprar só porque e Chanel”.

Designer-Criativa-Maléfica: “Ai, achas?! Achas que as pessoas estão assim tão desesperadas? Vamos testar? (riso maléfico com ligeiro com som de porco no final)

Designer-Criativa-Ressabiada: “Já sei! Qual é a coisa mais horrível que há à face da terra depois do comeback daqueles ténis de plataforma dos anos 90?”.

Designer-Criativa-Maléfica: “Hum… espera… opah… como anda esta coisa dos trapinhos essa pergunta não é nada fácil. O que eu não gosto ou o que eu não usaria?”

Designer-Criativa-Ressabiada: “Ai milheri, és mesmo complicada. No outro dia fui visitar a minha tia e ela, coitada, à noite quando se levantou para ir órinar ao penico no canto do quarto, deu uma topada no tapete enrrugado e esbardalhou-se toda junta no meio do chão. Para além de estar toda dopada até à 5ª-Casa levou com um sapatinho ortopédico de fazer inveja às inimigas. Pensei quando vi: que coisa mais horrorosa, nem que me pagassem eu usava aquilo, nem para fins medicinais!”.

Designer-Criativa-Maléfica: “É isso! Sapatos ortopédicos à lá Chanel. Vais ver que toda a gente compra. Pomos um brilhozinho na ponta em strass e vão papar aquilo como pãezinhos quentes”.

Designer-Criativa-Ressabiada: “És maléfica! Com sorte ainda vamos ver este sapatinho emparelhado com umas meias grossas, que já faz frio à noite, para ficar ainda mais HORRÍVEL, porém fashion-trendy-vintage-revival. Vais ver”.

Designer-Criativa-Maléfica: “QUERO!”

Designer-Criativa-Ressabiada: “O que tu queres sei eu…”

 

 

E assim foi.

A reunião acabou. O verdadeiro Designer da marca projecto os sapatos, pensando que se tratava de uma exercício de praxe, uma vez que acabou a faculdade há pouco tempo e ainda se sente inseguro para dar a sua opinião.

A colecção chama-se “Aventura-te“, nas nos esboços dos desejos originais ela está nomeada como: “Bifes-em-Albufeira-Comeback“.

 

Do alto da vossa sinceridade digam-me com toda a verdade e justiça – alguma vez nas vossas vidas usavam este sapatinho??

 

 

A quem é que isto fica bem?!?!? Isto alguma vez é bonito?!?! Confortável talvez, mas bonito!??!

 

Pior! Como uma desgraça nunca vem só, a Prada, que não quer ficar a trás, congeminou um modelito igualmente trágico. Querem ver? Depois não digam que não vos avisei.

 

 

My eyes! My eyes!

Oh help me Lord!

 

1

Leave a comment

About