Site preloader
BEAUTY TALKS, TREND

A MINHA VENCEDORA DO BLOGGERS BATTLE É…

14 Setembro, 2017

 

And the winner is…

 

(Soltem os rufos)

 

Ahhhhhhhh! Espera! PAROU TUDO!

 

Antes de revelar quem é a minha Rocky-Mais-Fantástica-do-Universo, que vai ganhar uma extreme e total makeover num momento cheio de gargalhadas e diversão no Forum Sintra aqui com a Sister-Cool aos comandos, tenho que fazer um mini discurso de agradecimento à lá Óscares.

 

Queria muito, muito, muito agradecer a todas as candidatas que tiveram a coragem, a ousadia e a pitada de loucura de participar num concurso destes. Juro que não sei se teria essa coragem.

 

Quero também agradecer por me terem escolhido para ser a vossa companheira de aventura-fashionista (emoji mãos para o alto!). Muito obrigada pelo voto de confiança. You Rock!

 

 

Mas, mais ainda, queria agradecer do fundo do coração as vossas partilhas. Vocês são incríveis e as vossas histórias comoveram-me.
Quando pedimos para participar num passatempo cuja vencedora é eleita de forma aleatória o processo torna-se três mil vezes mais fácil. Lançamos o repto e largamos à sorte da matemática e das probabilidades a escolha da vencedora. Mas quando pedimos para nos enviarem as vossas motivações, as vossas histórias, as intenções pelas quais querem e precisam de ganhar esta oportunidade, tudo fica incrivelmente difícil.

 

Todo este discurso hollywoodesco para vos dizer que estive em inanição corporal, em chibatadas emocionais e em blackout cerebral só de pensar na hercúlea tarefa de escolher UMA apenas UMA pessoa para entrar comigo no ringue!

 

Como assim?!?!?! Isto é violência blogueira!

 

Foi mesmo muito difícil…

 

Depois de uma primeira selecção em que fiquei com um sólido TOP 10 de candidatas, passei para um brilhante TOP 5, depois para um TOP 3 “Venha-o-Diabo-e-Escolha”, de seguida para duas candidaturas que me fizeram balançar entre o “lavo-daqui-as-minhas-mãos”, “não-consigo-fazer-isto”, “tchau”, e “fui”, até que depois de suar profusamente e soltar uma lágrima de indecisão, lá saiu a minha Rocky-Vencedora.

 

Os Kalibrados afirmam em Senhorita que são “Gajos de Gajas” (aposto que mais nenhuma candidata vai fazer esta referência e é por isso que estamos talhadas a ganhar esta competição! Somos bués especiais!) eu, The Coolunista, sou em mim “Gaja de Histórias” (gostaram da analogia? Foi muita forte!). São as histórias que me movem, que me emocionam, que me arrebatem o coração e que, acredito, conquistam o mundo e os outros.

 

Estava à procura disso, de uma história, de alguém com quem me identificasse e tivesse algo para dizer.

 

A Joana fez isso!

Candidatou-se como eu me candidataria. Desde o título ao texto. Desde as expressões que utilizou até às referências. Escolheu o humor para se dar a conhecer. E entre uma piada e uma gargalhada contou a sua luta, as suas já vitórias, e mostrou que pelo caminho que percorreu mas, acima de tudo por aquilo que lhe está destinado, ela merece este comeback kármico para fazer um shake, shake, shake da alma e iniciar uma nova fase da sua vida.

 

Na verdade conquistaste-me no “aos 16 anos tinha (…) acne de fugir e um cabelo à Marco Paulo (foto incluída, rir é permitido :D)”.

 

Por isso, “Morena, Morenita“, solta as tuas “Taras e Manias“, vem com esse teu “Maravilhoso Coração“, que “Ninguém, Ninguém” vai conseguir bater esta dupla que agora se juntou – És a vencedora!

 

 

 

Sim, Joana Lopes Pires, estou a falar de ti! Tira esse fofo do sofá, começa a treinar os teus socos, faz aí uns alongamentos marotos, calça as luvas que… IT’S ON!!!!

 

 

Agora digam lá se também não levavam a Ju para combate?!

 
Olááá!

Sou a Joana!
Não sei bem como fazer uma candidatura deste género, muito menos como fazê-la ser a melhor (ahah o bluff tinha sido bom até agora!) mas vamos lá!
Sou uma jovem de 22 anos, estudante de Biologia Humana que adora cães, comida e coisas giras da vida em geral. Sigo o teu blogue mais ou menos desde o ínicio do ano, e conheci-o por acaso, quando procurava ideias para outfits giros.

Estaria a mentir se dissesse que sou a melhor coisinha descida à terra no que toca a moda, maquilhagem e lifestyle. Estaria a mentir se não dissesse que aos 16 anos tinha mais de 90 quilos, acne de fugir e um cabelo à Marco Paulo (foto incluída, rir é permitido :D). Estaria ainda mais a mentir se não admitisse que ao fim de 6 anos continuo a lutar contra o peso e as borbulhas (se bem que felizmente a cabeleira já está domada, na maioria dos dias). Também só muito recentemente ganhei vergonha na cara e aprendi o que é toner, primer, smokey-eye, color-block, e todos esses labadabadingdongs do mundo da moda e da maquilhagem – mas eu juro que tento, nem que demore uma hora a esfumar um olho (ou duas 😞). Por tudo isto, claro, a minha auto-estima e confiança própria levou algumas facadinhas e apesar de tentar gerir da melhor forma, daria 4 mortais encarpados à retaguarda (mas a sério.. não me peçam isso 😞) para conseguir ajuda de alguém que de facto sabe o que faz e daquele boost financeiro, que isto de ser uma aluna bolseira que só consegue uns biscates de vez em quanto é de uma pessoa dar em doida. Por essa razão envio a minha candidatura, na busca de uma oportunidade para conseguir uma makeover fantástica, rodeada de pessoas fantásticas para me sentir fantástica e a última Coca-Cola do deserto.
Quero ser o Godzilla deste concurso, destruir a competição, arrasar a cidade!!!.. mas um Godzilla super giro e bem vestido e sem aquelas escamas estranhas e cor de burro-quando-foge.

Muitos beijinhos cool da minha parte, espero que tenhas milhares de candidaturas ótimas e que, comigo ou com outra pessoa (espero que comigo ahahah *riso nervoso*) consigas chegar ao pódio da competição!

 

 

Joana aceitas este desafio?!?!?

Vamos juntas para a Battle?!

2

Comments

  1. Ana

    14 Setembro, 2017 at 13:17 Responder

    Estou com alguma inveja, mas admito que foi uma boa escolha! Parabéns Joana
    Boa sorte meninas! Quero ver essa vitória! bj

    https://despertarosonho.blogspot.com/

Leave a comment

About