Site preloader
COOLÓMETRO

A NOVA BFF DE KIM KARDASHIAN?!?!

6 Novembro, 2017

 

Mil perdões pela ausência, mas estive livin’the Dondoca’s dream!

 

Na semana passada tirei dois dias de férias (say what?!?!) e apesar do João não ter conseguido acompanhar-me no vacation mode, eu decidi curtir (dentro do possível) estas 48h de puro dolce fare niente à lá dondoca style.

 

Pffff….. Vivia assim na boa!

 

Sabem aquelas coisas que pensamos fazer quando não temos que estar no nosso trabalho full time do dia-a-dia?

 

Tipo, tipo… são 16h e vamos fazer um passeio de 1h com a cadela ao parque; vamos ao ginásio às 11h30 da manhã ou às 14h, só porque nos dá mais jeito; combinamos aquele almoço prolongado com a amiga que já não vemos há muito; lambemos montras no shopping às 15h30 de uma tarde de quinta-feira; vemos emails e escrevemos ideias para novos conteúdos refasteladas no sofá de nossa casa às 10h da manhã de uma qualquer sexta-feira a ver o Você na TV….

 

Ai, ai… (oh happy days! oh happy days!) foi muito tudo isto que aconteceu.

 

Ainda tentei direccionar o meu pensamento aqui para o estaminé, mas uma força muito poderosa levou-me para o dark-side-of-the-preguiça e recusei-me a pegar em alguma coisa que não fosse a trela da Concha, sacos de compras ou a mochila do treino. Belos tempos!

 

Mas como o que é bom acaba rápido (é sempre assim) estou de volta – ia dizer com as energias recarregadas, mas a bicheza apoderou-se de mim, via infestação do marido, e estou aqui a chocar uma bela de uma constipação… é só a lei universal da compensação a dar-me a palmadinha nas costas pelo meu descanso #obrigadinha – com muito conteúdo para partilhar, até porque o mundo não parou e há sempre novidades para fofocarmos.

 

By the way, o que me têm a dizer sobre a breakup de Selena Gomez com o The Weekend e a possível reaproximação de Selena com Justin Beiber!? WHAT?!?!? Como é que isso aconteceu no prazo de UMA semana!??!!? Nem mesmo de férias consigo acompanhar isto!

 

Enquanto não sabemos mais sobre este recente, porém, anterior casal-sensação, queria perguntar-vos se viram a entrevista-bafo que a Jennifer Lawrence fez a Kim Kardashian West. Yep! Leram bem!

 

Em que contexto, perguntam vocês?

 

Ora bem, a Jennifer Lawrence foi fazer uma perninha de apresentadora e substituir o Jimmy Kimmel no show por uma noite. Vai daí, escolheu entrevistar Kim Kardashian West de quem é fã, fã, fã assumidissima há anos, não estou a gozar!

 

Espantem-se, já em diversas entrevistas Jannifer deixou transparecer o FACÍNEO (propositadamente sem “s”) que tem pela família Kardashian-Jenner. O amor-gruppie já vem desde o inicio da série, portanto há mais de 10 anos, e era um desejo muito grande da oscarizada actriz visitar a casa das Kardashians, jantar com o clã, ser vestida pelo Kanye, e entrevistar Kim.

 

Bom (estalo de língua), à bela moda Hollywoodiana os sonhos podem mesmo tornar-se realidade… et voilá!  Jennifer e Kim como nunca antes as viram, em versão BFF-Fascinadas-Uma-Com-A-Outra.

 

Uma entrevista que vos vai surpreender, quer pela comicidade e cara-de-pau de Jennifer no papel de entrevistadora-louca, quer pelo à vontade, simplicidade e true-self da rainha dos reality-shows, Kim Kardashian.

 

Já agora, aqui entre nós, não acham que a Kim está giraaaaaaa de morte?! Mesmo a sambar na cara de toda a gente. Penso que podemos dizer que está na sua melhor fase de SEMPRE, pena que Jennifer não igualou e emparelhou de camisa atada ao colo, com as mamas espalmadas, uma perturbação visual que acompanhou do inicio ao fim da entrevista. Uma pena!

 

É caso para dizer – “Jéninha, estás mesmo a precisar que o Kanye te ponha as mãos em cima”. Salvo seja!

 

Preparem-se porque vão soltar muitas gargalhadas, saber a resposta para algumas das muitas perguntas que sempre quisemos fazer ao clã Kardashian-Jenner! Não aviso cabeças, está muita’nice!

Well done, ladies!

 

0

Leave a comment

About