Site preloader
COOLÓMETRO

ALERTA ESTREIA BOMBÁSTICA | GIRLBOSS NO NETFLIX

6 Abril, 2017

 

Eu já vos tinha falado sobre o livro e sobre a história inspiradora de Sophia Amoruso no livro semi-biográfico da empreendedora americana dos tempos modernos.

 

Para as três pessoas que ainda não ouviram falar sobre este best-seller internacional que está nas mesas de cabeceira de todas as jovens-adultas (e não só), Sophia é a personagem não-ficcional por detrás do sucesso da empresa de venda de roupa online Nasty Gal. Neste livro ela conta de forma muito simples, honesta, verdadeira e desbocada todo o seu percurso numa indústria avassaladora, como é a da venda de roupa online e todo o seu percurso desde jovem sem dinheiro, sem rumo e sem propósito até uma verdadeira #Girlboss.

 

Agora, a boa nova chegou e nem sequer é Natal… Depois dos boatos e dos zun-zuns, chegou a NOTÍCIA do mês! Apontem aí que eu não duro sempre!

 

A série original Girlboss é inspirada no livro bestseller do New York Times #Girlboss chegou ao Netflix (abençoada empresa que contribui diariamente para a minha desgraça social).

Fiquem também sabendo que a série narra a vida de Sophia Amoruso (interpretada aqui por Britt Robertson) que começou por vender roupas vintage no eBay e com apenas 27 anos já tinha construído um império multimilionário no ramo da moda.

 

 

Kay Cannon (Pitch Perfect 1& 2, 30 Rock) é criadora, produtora executiva e showrunner de Girlboss.

A produção executiva da série é ainda partilhada por Charlize Theron (Monster, Young Adult), Laverne McKinnon e Beth Kono de Denver & Delilah, Christian Ditter (How to Be Single) e Sophia Amoruso também desempenham estas funções.

 

 

Esta é uma produção original da Netflix composta por 13 episódios de trinta minutos. Girlboss é protagonizada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). A estreia mundial está marcada para 21 de abril.

 

 

Quem vai estar em frente ao ecrã? Quem é?! QUERO VER ESSES BRAÇOS NO AR!!!

 

Enquanto não nos viciamos seriamente nesta nova modinha, deixo-vos com o trailer oficial, só assim para aguçar as curiosidades…

 

2

Leave a comment

About