Site preloader
TREND, WTF

ALGUÉM ME EXPLICA ISTO SFF? | A POSE DO BAMBI…

7 Agosto, 2017

 

Uma das maravilhas que a Internet nos trouxe é a certeza de que em qualquer dia da nossa vida há sempre um tema, uma tendência, uma notícia, uma novidade que faz com que a nossa vida deixe de ser tão cinzenta e enfadonha e passemos a gargalhar com mais facilidade.

 

A Internet nunca nos deixa de surpreender. Escrevam o que vos digo!

 

Nesta senda da surpresa e da estupefacção dou de caras com uma nova tendência de tirar chapas. Divas do Instagram tirem as vossas canetas, preparem os vossos melhores filtros e prestem atenção ao que vos digo, porque a nova Trend de Fotos do Instagram está aqui.

 

Se a moda do sinal de “Peace” com os dedos em “V” já é demasiado Instagram-Coachella-de-2015; se a moda da mão com a palma virada para baixo estrategicamente colocada debaixo do queixo e facis ligeiramente inclinada a 45 graus, simulando um ar Lolita-Safadona-das-Redes-Sociais abafou os feeds veraneantes de 2016; e se as fotos em cima dos flamingos e unicórnios inchados de ar, besuntados de óleo-bronzeador e corpos sensualões já desgastam a nossa bela selecção imagética dos Instagrams alheios, chegou a altura de vos apresentar a nova TREND do nosso tão querido e ditador de modas – o Instagram.

 

Estão preparados?!

 

Chama-se “BAMBI POSE” e como o próprio nome indica é uma tentativa bastante… criativa (?!?) de simular uma posição sexy-naive com os joelhos apoiados no chão, os pés a bater no dérriérre, as costas arqueadas e uma cara sexy, que pode ter ou não um dedo à mistura, salvo seja, apenas para efeitos de composição fotográfica.

 

 

Estão a acompanhar?

 

A Bambi Pose—sim, como a personagem da Disney — é aquilo que vocês vão passar a ver no vosso feed do Instagram. Preparem-se, que eu não aviso cabeças e não percebo a analogia entre as duas imagens (é aqui que uma pessoa é confrontada com a sua senioridade e gap geracional…ppppffff).

 

Prova de tudo isto é a popularidade que esta pose já adquiriu junto de algumas fashion girls das quais a Mana-Hadid, a Bela (para manter o tema da Disney) é precursora.

 

 

Os grandes conhecedores das redes sociais afirmam que a pose Bambi é executada na sua maioria em locais estivais, com biquínis à mistura (espertaaaasss!!) – explicando por isso porque é que esta pose é o look do Verão 2017.

 

 

Por isso Migas, esqueçam os floaties, esqueçam o “Peace and Love“, concentrem-se no Bambi, escolham a praia mais próxima de vós, arqueiem as costas e dêem tudo!!!!

 

E assim se estraga a memória colectiva e a imagética de uma das histórias mais bonitas, porém tristes, da nossa infância.

 

Bambi, vai buscar o Tambor que vamos marchar daqui prá’fora!!!

#JÁNÃOSABEMOQUEINVENTAR #TÁTUDOMALUCO 

1

Leave a comment

About