COOLÓMETRO

BLAYA FAZ TÃO GOSTOSO

20 Março, 2018

 

PAROU TUDOOOOOO!!!

NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR ISTO!!!

 

Quase que a marcar este início de Primavera, numa tarde de sol a esconder a chuva que ainda vem, aparece esta modinha a pedir Verão, sunsets, pistas e dança e areia nos pés.

 

Blaya fez o seu comeback musical e está a arrasar com tudo, sua GOSTOSAAAAAAAAAAAA!

 

 

O Hit entrou directamente para o TOP Trending do nosso Youtube-TUGA e como qualquer coisa que tem sucesso neste nosso pedaço de terra à beira-mar plantado levanta logo polémica. #JÁNÃOHÁPACHORRA

 

Pois que está tudo indignado porque a nossa Lacradora-das-Bundas fala em português com sabor a Brasil… CO’MON. É que se alguém pode falar com sotaque brasileiro é a Blaya. Porquê? Porque ela é BRASILEIRA! É a nacionalidade dela.

 

 

E mesmo que não fosse!

 

Porque é que é válido que tenhamos artistas a escrever, a compor e a cantar em inglês, porque se identificam mais ou porque procuram uma maior internacionalização com a música que produzem, mas ai de nós que tenhamos alguém a cantar com outro salero nas palavras que cai logo o Carmo e a Trindade.

 

Oh pu’amor de Deus!

É que se há pessoa que pode é ela!

 

Já dizia a outra, não é? Haters gonna Hate… Fenos para estas má-línguas. Monhanhos de fenos primaveris!!!! Aos molhos!

 

 

Blaya, filha, se me estiveres a ouvir CANTA! Canta tudo o que quiseres, como quiseres, com o flavour que quiseres. Aqui realizado por Cláudia Batalhão com uma Blaya sensualona a interpretar o tema que define como “euro favela funk”.

 

A.D.O.R.O. Tudxo dxi bom (wink, wink):

 

0

Leave a comment

About