Site preloader
BLOGGERS BATTLE

BLOGGERS BATTLE | GANHÁMOS A VOTAÇÃO DO PÚBLICO

9 Outubro, 2017

 

 

ALERTA COMPANHEIROS DE LUTA!

 

Resultados Oficiais da Produção!!!
A actualização foi feita e segue o registo final da soma dos votos:

 

Joana Lopes Pires (The Coolunista): 13 952
Sandra Vicete (Eu, Mulher): 13 680
Susana César (Mónica Sofia): 13 473
Marta Sousa (Patrícia Pereira): 13 298
Vanessa Araújo (Glimmer Le Blonde): 2 491
Daniela Gouveia (Never Stop Dreaming): 2 036
GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS!

 

GANHÁMOS A VOTAÇÃO DO PÚBLICO E A PRIMEIRA ETAPA DA BLOGGERS BATTLE!!

 

 

WHAT?!?!?!
COMO ASSIM!?!?!
COMO ASSIM?!!??!?!
COMO É QUE ISTO ACONTECEU?!?!?!?!??!

 

 

Juro que estava longeeeeeeee!!!

YEAHHHH!!!(Confetis, gritos e dancinhas parvas de alegria!)

 

MIL OBRIGADAS, por cada voto, cada clique, cada refresh, cada palavra!!!!!!

Confesso que ontem, domingo, quando acordei, depois de me ter ido deitar no sábado à noite com uma margem de 1000 votos à frente, e olhei para a votação não quis acreditar… passámos do primeiro lugar para o QUARTO! PANIQUEI geral!!!!!

 

 

Tive ali um momento de pequena meltdown interior e exterior. Comecei a duvidar de tudo na minha vida (vamos culpar a forte TPM que se abateu neste fim-de-semana, ok?).

 

 

Enquanto estava perplexa a olhar para o computador e para as votações, pronta a atirar a toalha ao chão, o João olhou para mim em modo PT-Agressivo-Motivacional, deu-me dois berros, figurativos, claro!, e fez-me aquela pep-talk, deu-me aquele tough-love que só os maridos e mães conseguem dar e disse a belíssima frase motivacional’ó’desportiva “Marta, os resultados contam-se no final”.

 

(Silêncio)

 

E rematou: “Vou só ali à casa-de-banho. Quando sair vais voltar a fazer um apelo e vais falar com toda a gente que conheces e não conheces para votar. Vamos embora que o dia é longo”.

 

 

Eu, com o beicinho a tremer, qual criança a ser repreendida pelo pai, levantei-me dei aquela bitch-slap imaginária, recompus-me da TPM agressiva e da baixa auto-estima momentânea, respirei fundo e fiz um “de mim não fazem canoas, porra!” (referência básica a uma anedota do vernáculo popular muito conhecida).

 

 

Comecei loucamente a falar com toda a gente, a cutucar todos os que podiam ajudar e foi INCRÍVEL!!!

Pessoas que nem sonhava, nem imaginava mandavam-me mensagens a partilhar o seu voto e o seu interesse. A Joaninha estava galvanizada na torcida, também e ali a seguir ao almoço o João disse-me, por entre um sorriso e um café, “já voltaste à corrida outra vez”.

 

 

Não sabia se havia de rir ou de chorar. Queria festejar, mas sabia que o dia ainda ia longo e com o passar das horas tudo podia mudar.

Lá continuámos. Pouco a pouco. Devagarinho. Voto a voto. Consistentes. E lá conseguimos. Ao final da tarde mantivemos a dinâmica e a partir daí foi sempre a subir!!!!! <3 <3 <3

 

 

MUITO! MUITO! MUITO OBRIGADA!

Quem me conhece sabe que não sou pessoa de pedir nada. Fico doente só de saber que estou a dar trabalho às pessoas ou a mexer com a vida, por isso este vosso apoio foi um bombom impagável que deram aqui ao estaminé e um presente incrível que possibilitaram à minha Joaninha.

 

Posto isto, nada está certo, nada está ganho. Desta votação apenas foram escolhidas as três candidatas à eliminatória final.

 

Agora vem a segunda parte da batalha, o segundo round – a votação do júri – que vamos conhecer no próximo sábado, às 21h, num evento fantástico que o Forum Sintra está a preparar.
A nossa parte está feita! Foi uma torcida incrível (mãos pró-alto)!

 

 

Não poderia estar mais feliz e contente por vos ter aí desse lado a acompanhar, a participar e a torcer por nós!

 

Estou de coração cheio e muito, muito muito feliz por ter pessoas tão incríveis ao meu lado.

 
Mais orgulhosa estou da minha Joaninha que foi simplesmente incansável na luta e fantástica na makeover. You rock girl! Muito, muito, muito obrigada!

 

 

Ao Maridão… ele sabe o que fez por mim ontem… #VIDA

 

Para sábado, seja o que Deus quiser (mãos pró-alto)!

Nós lá estaremos para calçar as luvas e lutar até ao final!

 

Muito amor por vocês <3

0

Leave a comment

About