Site preloader
YOUTUBE

Breaking Bridal

21 Julho, 2014
Helllooo Pessoas Giras!!
Todos os que me conhecem sabem que eu sou uma sucker for weddings, traduzindo, que sou completamente fascinada por casamentos. Há uns para quem ir a casamentos é uma autêntica seca, detestam a parte das fotografias, dos agradecimentos, bocejam durante a cerimónia, detestam tirar o seu kit de festas do armário e fazer um comboiozinho na pista de dança. Mas eu nãooooooooo!

A.D.O.R.O TUDO! Planeio o que vou vestir com meses de antecedência, adoro o frenesim à volta de todos os pormenores. Gosto de dar presentes personalizados e pensados para o casal. Fico completamente babada com as palavras das cerimónias, morro por um verdadeiro cocktail à descrição, faço apostas para ver quem fica com os bonecos do bolo e acabo-me na pista de dança, descalça, a fazer a festa por todos, no bailarico com o tio mais festivaleiro (leia-se bêbado) da festa. That’s me on weddings!
Digo-vos já que serei sempre a vossa melhor convidada de casamento, conselheira e wedding planner. Aviso já, também, que postarei muitas coisas sobre casamentos (assim como dança, casas e viagens) porque os acho simplesmente inspiradores e amo tudo aquilo que simbolizam. Acho que é sempre bom fazer-se uma festa em nome do Amor 🙂 Sim, sim sou uma romântica assumida!

Como devem calcular (e bem) quase que sufoquei de emoção quando tive que preparar o MEU casamento. Não vou já contar como tudo correu, nem as peripécias todas. Deixo isso para outras núpcias.
Mas só posso dizer que a festa foi como foi porque tive ao meu lado as melhores pessoas do mundo e os profissionais mais talentosos na área. Falarei de todos a seu tempo, mas há um que quero destacar JÁ, porque me enviou um vídeo lindíssimo que quero muito partilhar com vocês. Chama-se VideoArt Storytellers, é do maravilhoso e mega simpático Carlos Ferreira e não há muito mais a dizer. Só vendo é que vão perceber a magia que esta equipa tem ao captar na essência o verdadeiro sentimento, tão único e singular, que o dia do casamento encerra. Podem tirar os clinex meninas!

Este foi o único vídeo que consegui tirar do Youtube, mas vejam e explorem a página deles no Vimeo. Vão cair para o lado. Deixo já algumas escolhas:

http://vimeo.com/99750499
http://vimeo.com/96313176
http://vimeo.com/96808199

Eu sei que a época dos casamentos já iniciou, mas para as futuras noivas 2015 este é o meu conselho de amiga – VideoArt ao poder e ninguém se vai arrepender (rimei de propósito).

PS: Carlissimo! Estou a contar os dias para recebermos o nosso! Excitamento!!!!!!!!!!!! És o maior!

0

Leave a comment

About