culture

E O 1º MEME DO ANO VAI PARA… MARIAH CAREY E O SEU “SHIT HAPPENS” AO VIVO

4 Janeiro, 2017

“Acusações de sabotagem musical”!? 
“Ameaças legais”!? 
“Uma viagem à terra da marijuana”!??!

Não não estou a falar da nova temporada de Empire

Vocês não sabem do que estou a falar?
Como assim!??! Vocês vivem neste planeta?!?!
Não foram à Internet nestes últimos 3 dias, pós-revelhão!?

Ai, ai, ai… se não for eu a trazer uns nacos-do-lombo-do-social, umas noticias das boas o que era da vossa vida?!?! Não se preocupem que eu explico tudo.

Então, ao que parece a nossa Mimi-Carey-do-coração voltou a atiçar a Internet com a sua performance, ou direi, tentativa de performance no badalado revelhão em Time Square – Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2017 special (não havia um nome maior para um programa televisivo?).

Para quem esteve escondido debaixo de uma pedra desde o dia 31 de Dezembro, a Mariah está a levar forte e feio nas redes sociais por conta da sua performance televisionada da Passagem do Ano em Time Square. 

Mimi, até começou bem o kick-off com um decente lip-sync da música “Auld Lang Syne”, mas depois disto as coisas só descambaram GERAL!

Durante a sua interpretação da música “Emotions”, Carey parou simplesmente de cantar. Contudo uma pré-gravação da sua voz sobre a música continuou a ecoar em Times Square. Como assim? E em vez de continuar a fazer playback, Mariah decidiu dirigir-se ao público e dizer “Alright, we didn’t have a check for this song”. Ohhhh amiga… PÁRA TUDO! Literalmente…

Então tu achas que a melhor maneira de fingir um lip sync é atirar poeira prós’jolhos das pessoas? Mas há quanto tempo é que tu achas que nós vimos televisão? Achavas mesmo que nós achávamos que te tinhas enganado e estavas a fazer playback? COMO NÃO?!!!

Como se a coisa não estivesse já a pegá’fogo, ela ainda reforça “So we’ll just say it went to number one, and that’s what it is”. Oi? Como assim!??! A faixa foi para o número um? Ai, miga, na’tás’nada’bem! Vai comer passas. Pede já os teus desejos. 

E só para terminar em bom esta performance que já estava a correr mundo nas redes sociais, a meio da música final “We Belong Together”, ela assume em grande a disfunção total, desiste totalmente da performance, coloca o microfone para baixo ao lado das ancas, contudo a voz dela continua a ecoar nas colunas. Muita nice. 

E.S.C.A.N.D.A.L.O!!!!

Soltem o António Variações! “Em playback. Em playback!”. Ta,ta,ti,ra,tá,tá,tá!

Claro que em segundos, os clipes da sua performance tornaram-se virais. GIFs da Mimi no seu bodysuit brilhante inundaram a Internet, e a cantora tornou-se a protagonista do primeiro meme de 2017. Palmas. 

Contudo, Mariah decidiu, vá-se lá saber porquê, ir ao Twitter às 02:00 da matina dar o contraditório, apenas escrevendo: “Shit happens”. Sábia. Muito sábia, amiga. Quando não se sabe explicar, assume-se – Lição #1 de Gestão de Crise by Mimi. 

Mas o bafo não termina aqui. Nãoooooooooooooooo!!
Shit happened e quando a mer?&%$ acontece someone is going down!!! Oh yeah! Na’bebes mai’nada!

Em vez de sairem de fininho, no dia seguinte, a manager da Mimi enviou uma carta alegando que, alegadamente, a produção do espectáculo tinha sabotado propositadamente a actuação da Diva. ESCÂNDALO!!! 

Só para, refere ela, aumentar o buzz à volta do espectáculo e conseguir mais audiências. UUUUUUUUUUUUU!! Claro que a produção do programa, que é super respeitada no meio, veio logo desmentir o sucedido e abafar qualquer culpa da produção. Comé’óbvio. 

Diz que o sururu continua. Nada como um bom drama para atiçar as Divas hollywoodescas e do shówbizz. E nada como um bom meme para começar em grande o novo ano.

Mariah, só ta’digo: “All I want for New Year is your perfomance”. 

Até pró’ano! Beijinho no ombro.

0

Leave a comment

About