Site preloader
COOLÓMETRO

FNAC LIVE | POESIA, MÚSICA E HUMOR

20 Junho, 2017

 

A FNAC vai dar ritmo a Lisboa com a 5a edição do FNAC Live , um Festival Urbano, que vai acontecer no próximo Sábado, dia 24 de Junho, às 16h, no Village Underground, onde haverá uma “explosão cultural” com vários concertos, poetry slam e stand-up comedy.

 

Para quem se está a perguntar quanto é e onde compra os bilhetes, tenho a dizer-vos que o FNAC Live é GRATUITO!!!! É no palco dos Novos Talentos FNAC que ouvimos, pela primeira vez, o futuro da música portuguesa, de onde já saíram nomes como Deolinda, Rita Redshoes, The Black Mamba, Richie Campbell, Samuel Úria, Orelha Negra, Ana Free, Linda Martini, entre outros.

 

Este ano o programa Novos Talentos celebra 10 anos, e para apagar as velas deste aniversário tão especial o palco principal será entregue aos cabeças de cartaz Capicua (Novo Talento FNAC 2012), Noiserv, Lince (Novo Talento FNAC 2016) e PZ.

 

Já no palco Novos Talentos 2017 brilharão Monday, Flying Cages, Moda Americana, George Marvinson, Spicy Noodles e Éme.

 

À música juntam-se espectáculos de Poetry Slam e de Stand-Up Comedy, com participação de Guilherme Duarte, autor do blogue “Por Falar Noutra Coisa”, de Hugo Subtil, de Sebastião Dutschke e de Marco Marques.

 

 

Quem marcar presença neste festival urbano vai ainda ter acesso a uma Pop Up Store, onde poderão encontrar a música que ouvem ao vivo, ir a sessões de autógrafos e descobrir outras formas de cultura.

 

THIS IS COOL, por isso não percam!

0

Leave a comment

About