Site preloader
LIFE & LOVE

GUCCI-ZELI-A-MOS | O CINTO E A MALA DESEJO

21 Fevereiro, 2017

 

Ai ai… (suspiros vários)
A saber, quantos rins é que uma pessoa tem que vender para conseguir comprar estas duas pecitas desejo? Alguém sabe?! Trabalhos forçados?! Hum?! Euromilhões?! Hello!?

 

Acreditem, eu não sou nada disto. Nunca tive assim um fetiche por nenhuma mala de designer ou uma peça super-chique em especial (talvez porque nunca tenha tido dinheiro para comprar nada do género!!!!).
Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, tenho andado com duas peças na minha cabeça que não saem da retina por nada deste mundo. É que logos nem sequer fazem o meu género, mas… a Gucci, que andava um pouquinho moribunda com a emergência de outras marcas que venceram (e venderam) nos Instagrams-da-vida, deu, em meados de 2016, um chuto no cullo-da-concorrência e disse “tomem lá e embrulhem” e lança umas peças desejo que começam a fazer as delicias e as fotografias de todas as it-girls do momento.

 

Vou só aqui babar pelo meu desejo-de-consumo do momento. Um momento de silêncio, por favor…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De todos os artigos aqueles dois que podiam já vir morar cá para casa, sem passar pela casa partida e sem ir à falência, o cinto-sensação e esta mala-intemporal. Obrigada, bom dia!
Se quiserem chorar um bocadinho comigo tenho a dizer-vos que o cinto custa a módica quantia de 420€ e a mala uns míseros 2,300€…ppppffffff coisa pouca!

 

Vou só ali chorar um bocadinho para o canto e já volto!
Não sei porquê, mas só oiço, in the back of my mind, o Caco Antibes, do Sai de Baixo a dizer “odeio pobre”… Eu também te odeio Caco.

0

Leave a comment

About