Site preloader
life&love

I Was Blind and Now I See… quem é como quem diz, fui à Brow Bar Benefit

24 Julho, 2014
www.benefitcosmetics.com/

Olá, olá!!!
Este post é para as amigas! Sim, vocês que estão aí e que morrem por uma dica destas.
Eu que sou pessoa cumprideira, prometido é devido, e lá fui eu, na quarta-feira passada, desvirginar-me (salvo seja!) no Brow Bar Benefit da Sephora, no Colombo. Acalmem-se, não houve nudez, só muito pelo maldito a sair em plena hasta pública. Not so good this part.

Lembram-se de ter dito que a maquilhagem flash de sexta, tinha acabado numa marcação para as sobrancelhas? Assim foi! Cheguei lá, a técnica super fofinha e atenciosa, disse logo o nome dela e a sua função: “Designer de Sobrancelhas” aka Biscoito Fino da depilação.  Respondeu-ma a TUDO com um sorriso nos lábios, que eu sou pessoa muito curiosa, que faz milhentas perguntas sobre a técnica, a dor, os efeitos, os resultados, and so on… E começou a performar nas minhas sobrancelhas, que por esta altura já podiam ter um nome.

Para as que estão a perguntar: Mas o que tem esta depilação tão especial?!
Ainda bem que perguntaram que eu ia já explicar. Apressadas…

O serviço que a Benefit tem no seu “corner” da Sephora do Colombo é um mix de uma depilação com cera tradicional, com uma pinça para desenhar e delinear as sobrancelhas. E, como a coisa estava agreste para os meus lados, ainda inclui um pentear das bichas e um pequeno ajuste com a tesoura.
A depilação é feita com cera morna, mas a dor é super tolerável. É aplicado um óleo de seguida que tem um efeito calmante sobre a pele. Supimpa!
Diz que o conceito se designa por Brow Arching e faz parte deste universo de “bar de sobrancelhas”, disponível em algumas lojas da Sephora.

Amigas, só vos digo: têm que fazer isto às vossas vidas. É libertador. Parece que vim de lá com um liffting facial do Dr. António Rebelo (um grande bem haja!). O meu olhar subiu quase até ao Cristo Rei e deu uma volta à Ponte 25 de Abril. Sou uma mulher nova. Pareço a Ophra quando lhe fizeram as sobrancelhas em plena “nacional television”.

Mas calmaaaaaaaaaaa! Se achavam, tal como eu, que era só isto estão muito enganadas. Já ia eu a fugir da cadeira, porque confesso já estava com alguma vergonha de estar a tirar pelos faciais em público, quando a técnica me diz: “Não, não. Onde é que pensa que vai!? Agora vem a melhor parte”.  Pumbas! Venderam-me ali logo a experiência toda, que eu sou p(v)essoa de amar tudo o que seja brinde ou “extra”.

Então não é que despues de um lifting ainda saí de lá com uma make up da Benifit. Verdade, verdadinha. TUDO! Base, corrector de olheiras, sombra, rimel (que sou fã da marca) e ainda experimentei o novo eyeliner deles para pessoas como eu, mentecaptas ao nível da maquilhagem, que não conseguem fazer um risco na pálpebra. Ppppffffff… Benifit tu sabes fazê-las. Pronto, já ganharam. Para sempre fã.

XoM

0

Leave a comment

About