life&love

My Super Sweet 30

2 Setembro, 2014

I’m 30, and I’m Fabulous!
Sinto que poderia começar assim este texto que conta o que foi esta viragem mítica dos “vintes” para os “intas”. Because it’s true!

Ao contrário do que esperava não fiquei NADA deprimida, nem nostálgica. Baixou em mim uma sensação de tranquilidade e aceitação da idade, de mim, do que sou. Uma “crescida” consciencialização de que os 30 poderão ser a melhor década da minha vida (figas!). Prometo, que vou fazer por isso.

Também, contrariando aquilo que sempre achei, não me apeteceu fazer uma festa de arromba. A realidade às vezes mostra-nos que é na simplicidade dos festejos que se marcam grandes passagens na nossa vida. Isso ou… ter a fantástica sorte de fazer anos em pleno Agosto 🙁 NOT!!!

Se por um lado podemos fazer um dia de praia e aproveitar ao máximo o dia de férias só para nós, por outro passei a minha vida toda sem ter praticamente nenhum dos meus amigos na minha festa. Vicissitudes de calendário. Enfim…

Bom (estalo de língua)!
Apeteceu-me apenas fazer um dia de praia maravilhoso, na minha Arrábida do coração. Minha casa, minha praia.

E seguir para um mega jantar com a minha família.
Há muito que não acontecia e este aniversário foi o catalisador do nosso reencontro. Isso foi o que me deixou mais feliz. Muito mesmo. Encheu-me o coraçãozinho de alegria e fez com que este aniversário ficasse para sempre na minha memória. Isso ou as fotografias mais fofas de sempre, que tirei com a minha Instax da Fugifilm COR-DE-ROSA, prenda do maridão, que sabia que eu a andava a namorar há séculos e surpreendeu-me.

Resultado: Momentos imortalizados, muitas gargalhadas, caretas e um souvenir que todos levaram para casa. Aquele restaurante em Setúbal parecia um casamento, mas em aniversário! Ahahaha! Priceless!!

Que venham os 30! I’m ready and Flawless!
   

0

Leave a comment

About