Site preloader
BEAUTY TALKS, WELLNESS & FITNESS

NOITES DE SPA | RELAXAR FORA DE HORAS

2 Junho, 2017

 

Se bem se recordam na semana passada, quando compilei todas as aventuras da semana em mais um Weekly Vlog do Canal, dei destaque a uma experiência maravilhosa para conhecer o THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon que acaba de lançar as Noites de Spa.

 

Vamos parar para analisar esta última frase…

T.U.D.O nesta frase soa bem e sabe ainda melhor:

 

“EXPERIÊNCIA”

“THE SPA”

“CORINTHIA HOTEL LISBON”

“NOITES”

“SPA”

 

Estes cinco ingredientes já poderiam ser suficientes para que ficássemos automaticamente rendidos a estes miminhos, mas o momento foi tão maior que qualquer adjectivo, que vale mesmo é pela experiência que cada um pode fazer desta oportunidade.

 

O que mostrei no vídeo foi uma apresentação do que qualquer pessoa, que gosta de fazer Spa, pode ter -uma experiência holística e de bem estar até mais tarde, num ambiente de harmonia e tranquilidade por forma a equilibrar as emoções e a vitalidade física, a partir de agora, uma vez por mês.

 

Agarrem-se ao calendário e apontem já com toda a força e convicção as datas para as próximas três sessões de “Noites de Spa”: 28 de Junho, 19 de Julho e 23 de Agosto.

 

Tenho pena que o vídeo não fizesse jus a tudo o que o THE SPA oferece, mas aquilo que mais me impressionou foi de conhecer um SPA M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, super completo, bem no centro de Lisboa, uma espécie de luxuoso refúgio urbano que dispõe de 13 salas de tratamento, entre elas duas suites duplas, um ginásio, piscina interior aquecida e um Espaço Acqua.

 

Tem ainda uma área reservada a experiências sensoriais com duches especiais, Jacuzzi, sauna, banho turco, balde de água fria, tanque de água fria, fonte de gelo, pedilúvio (que é assim uma coisa para lá de espectacular) e uma piscina hidrodinâmica projectada para relaxar e revitalizar diferentes partes do corpo, oferecendo uma experiência única e rejuvenescedora.

 

A experiência do THE SPA completa-se usufruindo das diferentes terapias que a equipa especializada de terapeutas disponibiliza, utilizando as mais recentes e avançadas técnicas para a satisfação das necessidades individuais. Eu acabei por usufruir de uma massagem de relaxamento, que percebemos que era mesmo o que estava a precisar, com óleos essenciais especializados no equilíbrio e revitalidade. Não sei o que me fizeram, mas que eu sai de lá como nova sai… Foi incrível! Eu até dormitei, coisa que NUNCA acontece.

 

 

O THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon dispõe ainda de um moderno ginásio, com uma vista maravilhosa, com 200m² que oferece um conjunto de equipamentos de última geração da linha ARTIS, a gama mais avançada da marca Technogym.

 

A equipa qualificada de personal trainers disponibiliza um vasto conjunto de aulas direccionadas para os mais diversos objectivos. Podem, ainda, usufruir de forma gratuita de uma sessão de 30 minutos de alongamentos “Sunrise e Sunset Stretch” ou das aulas de Mindfulness, Mind Postural and Alignment entre outras.

 

 

Agora pensem comigo: estão a ver aquele dia insano, ou aquela semana de trabalho extremo, de entrega de um projecto ou finalização de uma proposta, uma avaliação ou simplesmente a comemoração de uma data especial??!?! Agora pensem que no final desse dia, dessa semana, desse mês vão poder usufruir, depois de todo o stress, caos e agitação, de uma noite INCRÍVEL, no centro de Lisboa, de tratamentos maravilhosos que vos vão deixar a levitar e relaxados como um monge do Tibete.

 

Pensem só que depois da experiência a única preocupação que vão ter é como é que eu vão chegar à cama! Ahhhhhhhhh! Mas em relação a isso pensem que estão no sítio certo para poderem, também, marcar uma noite num hotel de 5 estrelas, com todas as mordomias incluídas, e estar a uma simples viagem de elevador da mais relaxada noite de sono das vossas vidas.

 

Agora, pensem nisso…

Para mais informações sobre esta experiência ou marcações de spa e tratamentos no THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon visitem o site ou a página de Facebook do Hotel.

Não percam, que é do outro mundo!

0

Leave a comment

About