Site preloader
COOLÓMETRO

QUEM QUER SER UMA BRAZA?!?!?!!?!?

8 Março, 2017

EU! EU! EU! EU! (Mão no ar!)

 

E escusam já de vir advertir para o facto de “Braza” se escrever com “s”, porque esta “Braza” é com “z”, qual zorro da sensualidade, do movimento e do fitness. Ohhh yeahhhhhhh!

 

Ah-haaaaaaaaa!! Tenho uma mega novidade para vos contar 🙂

 

Ontem, quando estava numa das minhas aulas de dança, que é leccionada pelo Álvaro Lopes, o professor, empresário e dono da cadeia mais bombada de sempre de estúdios de dança e ginásios deste país (sim, sou muito pouco parcial nesta questão, visto mesmo a camisola, as leggins e o top por esta gente boa) – Jazzy Life Club e Jazzy Dance Studios – ele disse-nos com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar que tinha uma mega novidade para nos contar.

 

Disse-nos: “Quinta-feira estão todas convidadas para estar às 19h no Lust in Rio, Meninos do Rio, para a estreia oficial de uma nova modalidade de dança e fitness que eu criei de raiz com outro professor que vai revolucionar a forma como a dança e o fitness estão relacionados nos ginásios”. UAU!!!!!!!

 

BRAZA Dancefit” é o nome dado a esta nova modalidade que promete destronar a famosa-latina-Zumba e levar coreografias e fitness ao comum dos mortais nos ginásios espalhados por Portugal, Espanha, Brasil e Angola. POW!!!! Ai que orgulho desta gente trabalhadora e talentosa.

 

A “BRAZA” (adoroooooo o nome) pretende utilizar a metodologia da dança e o ritmo do hip hop para criar aulas divertidas, simples, com um ritmo e uma energia contagiantes e capazes de inserir a actividade física no quotidiano das pessoas.

 

Esta é a base do BRAZAdancefit, um novo conceito de aula que promete contagiar milhões por todo o mundo e que assume o desafio de destronar a Zumba do topo das preferências de quem gosta de misturar dança e fitness.

Como vos disse, o lançamento mundial está agendado para amanhã, dia 9 de Março, às 19h, com uma mega aula e uma festa exclusiva no Lust in Rio que chegará aos quatro cantos do planeta via streaming e que promete transformar-se na nova “febre” de quem gosta de misturar dança e fitness!

Sou muito sincera, para quem como eu, que não acha assim tanta piada à Zumba e às latinagens nas pistas do ginásio, esta modalidade vem mesmo preencher essa lacuna dançante.

 

MAIS! Vocês todos estão convidados a participarem neste grande lançamento mundial, para assistirem e fazerem parte de uma mega coreografia de apresentação, com muita animação à mistura (com esta gente da Jazzy é só mesmo good vibes e animação da boa), pessoas giras, bom tempo, uns canecos à mistura, um sunset imperdível e ainda… UMA APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE BAILARINOS DO PROGRAMA LET’S DANCE da TVI.

 

POW POW POW!!!!

Ainda estão aí a ponderar se vão?!?! Não, não! Preocupem-se apenas com o que vão levar vestido e calçado, que a festa promete muitos dance moves.

 

Para mais informações consultem o evento aqui.

 

Encontramo-nos lá!? É que amanhã o mundo vai ficar em… Braza 🙂

1

Leave a comment

About