life&love

Sabiam que hoje é o Dia das Amigas!?

30 Julho, 2014

Olá! Oláaaaaaaa!!!

Confesso que não fazia a mínima ideia de que hoje era o Dia das Amigas. Sou muito desprendida em relação a festejar estas efemeridades. Lembro-me do dia do Pai, da Mãe, dos Avós e da Criança (porque me convinha para pedinchar qualquer coisa), mas de resto sou um zero no calendário de festividades. E os aniversários? Upa, upa! É pedir muito. Se não fosse a minha agenda preciosíssimaaaaa já estaria sozinha neste mundo e sem herança.

Mas mesmo não sabendo achei que o deveria assinalar. Acho muito do bem festejarmos o nosso dia. Se o fazemos para coisas menores, porque não festejarmos a nossa família do coração? Acredito piamente que os amigos são a família que escolhemos. Eu sei que é um lugar comum, mas é a mais pura das verdades. E acredito com toda a força do meu coração que precisamos de alimentar, como em outras relações, e regar esta planta tão frágil que pode ser as relações entre as pessoas. O meu mantra é sempre: não dar o outro como garantido e alimentar SEMPRE as relações.

Felizmente, posso dizer com um grande sorriso que sou uma afortunada. Consigo dizer que tenho muitos amigos, pessoas que me querem bem, que gostam de mim e eu deles e que nos cuidamos mutuamente. Contudo, para mim este dia conta-se pelos dedos de uma mão. São cinco! Cinco grandes e fantásticas mulheres. Todas elas com as suas características, todas muito diferentes umas das outras, mas só no conjunto é que a magia acontece. O meu “Fantastic 5” que não poderia ser nenhum outro que não este. São vocês!

Gosto de acreditar que sou um bocadinho a catalisadora dos nossos encontros e festejos. Já sei que chego sempre atrasada (é um work in progress). E desculpem por não ter sempre a disponibilidade que precisávamos para alimentar diariamente o nosso amor fraterno. Mea Culpa.

Vocês são aquelas que me dão a mão, que me levantam quando caio, que me trazem de volta ao chão quando sonho em demasia, que estão sempre lá! Sei que não estamos tantas vezes juntas quantas as que queríamos (e precisávamos), mas estamos sempre lá quando é preciso. Para o bem e para o mal. Para festejarmos ou para chorarmos. Vocês são o meu pilar, a minha consciência, razão e felicidade. Com vocês sou muito, mas muito mais do que seria se não nos tivéssemos cruzado nos caminhos desta vida.

Parabéns a nós!
E só por causa disso hoje há ajuntamento para fazermos um get together antes de las vacaciones.
PARTY ON!!!!!! Até Logo!

0

Comments

  1. Mariana Monte

    30 Julho, 2014 at 15:26 Responder

    É assim. Tudo isso. Sempre e para sempre :)) E… o nosso (eterno e religiosamente simbólico) "até já"!

    <3 M.

Leave a comment

About