culture, inspirations, YOUTUBE

The Gift of Giving

11 Dezembro, 2014
(Lágrima) Vi este vídeo ontem e gostei tanto da mensagem que tinha que partilhar com vocês.
Sim, é um anúncio. Sim, é patrocinado pela JC Penney, mas se passarmos à frente destes pormenores e nos centrarmos simplesmente na mensagem do vídeo é impossível não ficarmos emocionados.
Parte de uma premissa tão simples, mas tão poderosa: imaginem que estão num centro comercial e um estranho vai ter convosco para vos dizer que podem escolher qualquer artigo da loja. A reacção das pessoas é maravilhosa. Não deixa de ser interessante pensar que, à partida, não estamos à espera que coisas boas nos aconteçam. It’s sad, but true.
Fico sempre de lágrima nos olhos quando uma senhora revela que é o aniversário dela, e outra que diz que nunca recebeu nada na vida.
Fiquei emocionada…

Sou sempre a maior chorona quando toca a estes momentos de solidariedade e dádiva humana. Há qualquer coisa que me toca naquilo que é o mais simples da condição humana: o amor, a caridade, a bondade e a partilha.

Sintam o espírito natalício e deixem-se inspirar. Porque há coisas boas a acontecer a pessoas boas. E isto é uma coisa em que gosto de acreditar.
Já disse que A.D.O.R.O o Natal?!

0

Leave a comment

About