Site preloader
LIFE & LOVE

VENHAM DAR UMAS “CACHOLADAS” SOLIDÁRIAS COMIGO

24 Março, 2017

 

 

Quando recebi o convite não consegui dizer que não! Agora quero que todas digam que SIM, comigo!

 

Este domingo, dia 26 de Março das 09h30 às 17h30, acontece no Estádio do Jamor, praticamente a paredes meias com a minha sala de estar, o evento solidário “SUP Gives Back”.

 

Trata-se de um evento solidário em que a recordista mundial da maior distância percorrida em 24 horas numa prancha SUP, Isa Sebastião, desafia os portugueses a juntarem-se a ela nesta causa que pretende angariar fundos para a Associação Jorge Pina. Upa, lá, láaaaaaaaaaa!!!

 

A Isa convida-nos a remarmos com ela numa prancha de SUP, mas podemos também acompanhar e apoiar a correr, a andar ou de bicicleta. É o chamado vale tudo menos arrancar olhos.

E é isso que eu vou fazer! REMAR!

 

A convite da Rowenta, que é o main sponsor, eu e o maridão vamos participar numa das aulas de SUP (Stand up Paddle) e remar a nossa parte para que consigamos angariar mais fundos para a Associação. Quem quer dar uma valente cacholada comigo?

 

Quero ver esses “bracinhos de Madona” no ar, minha gente!

Eu sei, eu sei, eu sei que vai estar um frio de rachar, possivelmente vamos levar com vergastadas de vento pelo focinho e que muitoooooo possivelmente vou cair à água, enrolar-me numa alga gigante e ficar lá pelo menos 20 minutos em hipotermia, mas e quê!??! Alguém vai vacilar?

CLARO QUE NÃO!!!

Se é para a pagodice, contem comigo. Se é para alguém fazer espectáculo e cara de parva, contem comigo. Se é para remar como se não houvesse amanhã, contem comigo também. Ninguém sabe mas eu sou campeão de gaivotas na terra natal. Ah, pois é! Muita forte ao nível dos desportos aquáticos #SÓQUENÃO!

 

A melhor parte é que vou filmar tudo (alerta: possível queda) e que o maridão vai estar presente. Se não forem por mim, vão por ele ou pela Concha. Ok? Sem mágoas.

 

Agora a sério, APAREÇAM! É por uma muitoooooo boa causa! Levem os filhos, o marido, o namorado, a amiga, a vizinha, a colega do trabalho, a prima ou o cão.

ZIMBORAAAAAAA.

 

 

0

Leave a comment

About