Site preloader
inspirations, life&love, YOUTUBE

YOUTUBE | VLOG 1ºs DESAPEGOS DO ANO 2017: AS LIMPEZAS ANUAIS LÁ DE CASA

18 Janeiro, 2017

O M.E.D.O!!!!!!!!!!!!!! O H.O.R.R.O.R! A V.E.R.G.O.N.H.A!!!!!
(leiam isto com a pronuncia do Artur Albarran)

Foram estas sensações que me assolaram a mente e o espirito quando decidi, vá-se lá saber porquê, utilizar o querido e precioso sábado de sol para me enfiar dentro de armários, gavetas e despensas para fazer a tão temida, porém necessária, LIMPEZA ANUAL!!!! (soltem a música de terror!).

Neste processo-do-demo envolvi o maridão, que nem a pau conseguiu completar esta tarefa sem lançar as suas tão “carinhosas” farpas e destilar sarcasmo e bom humor (agora sou eu que estou a ser irónica) no processo doloroso.

E depois de mais de 12 horas de profunda agonia e labuta-da-pesada frente aos cabides e montanhas de roupas, a magia deu-se, com o sacrifício do meu corpitxo, claro!

Só vos posso dizer que este processo foi um grande “ABRE’OLHOS”, já dizia o outro. Sem dúvida alguma, acumulamos mais porcaria do que um esquimó em tempos de frio. A quantidade de coisas que temos e que não sabemos (e que provavelmente não nos faz falta nenhuma) pode ser astronómica. E depois deste exercício, acreditem, vai demorar algum tempo até conseguir comprar alguma pecinha de roupa. #NÃOCARECE #SEMCOMPRASATÉ2010

A ver vamos… Ahhhhhhh! E preciso das vossas dicas de arrumação, especialmente no que concerne ao acondicionamento de malas e outros derivados do género. Pergunto: “Haverá alguma forma correcta de normal de arrumar malas no armário sem ser em profundo desespero e mau-trato de artigos?”. Obrigada. A gerência agradece.

Se me querem ver na aflição de arrumar armários e gavetas durante horas, cliquem no play! Diversão garantida!!!

Se ainda não se inscreveram no Canal, por favor, carreguem no botãozinho da subscrição e juntem-se à nossa família #fofa do Youtube.

0

Comments

  1. Leni

    20 Janeiro, 2017 at 0:38 Responder

    Não sei se ajudo muito, mas eu arrumo as malas "a uso" num cabide múltiplo (acho que é da Primark), penduradinhas pelas alças, no extremo de um charriot (ok, adoro ter um charriot no meio do quarto) e "as outras" dentro dos respectivos saquinhos de pano, dentro de uma armário só para calçado e malas. Causa-me um verdadeiro pânico ver malas "empilhadas".
    Não sou a freak das arrumações que gostava de ser, mas no que toca a calçado e malas, pouca gente deve ter o cuidadinho que eu tenho. O calçado, além do tal armário, tem direito a caixas acrílicas e a caixinhas de cartão onde fica guardadinho durante a estação em que não faz falta (devo referir que tenho um quarto vazio onde vou empilhando caixas "da outra estação").

Leave a comment

About