culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

America’s TV Got Talent

15 Janeiro, 2015

Eu sou completamente viciada em televisão. E não é só força da profissão. Sempre fui e sinto que sempre vou ser. ADORO ver TUDO. Não nego nada. Claro que tenho coisas que gosto mais e outras que abomino, mas sou como um enólogo-televisivó-profissional – marcha tudo o que está no copo, até à cuspidela final (não sei se esta analogia foi lá muito feliz… adiante).

Não costumo ver o Amerca’s Got Talent, mas de quando em vez, quando estou a fazer o meu zapping nocturno, lá passo pela SIC Mulher e não consigo deixar de ver um ou dois números, só porque sim! E dá mesmo gosto ver. O raio do programa, apesar de não ser dos talent show’s preferidos, está bem feito para catano. É que… é que… dá uma invejazinha branca que nem vos digo.

Question: quantas pessoas devem ter para fazer o programa?! Quantas equipas de filmagem?! Ppppffff… acho que nem quero saber a resposta para não deprimir. É que… é que… a qualidade da filmagem e da edição na apresentação dos números e dos candidatos está FLAWLESS! O movimento da câmara, as dinâmicas, as lentes, o grafismo, ui… nem vou entrar por ai… está muitoooo bom. Clap, clap, clap para a equipa de criativos (já disse que tinha uma invejazinha branca?).

Deixo-vos dois exemplos daquilo que eles estão a fazer por lá, em bom jeito inspiracional.
Well done guys!

 1) Este é o vídeo que está agora a correr por lá, para chamar potenciais candidatos às audições, sob o mote – “Do Your Thing and Audition for America’s Got Talent”. G.E.N.I.A.L.

2) Neste exemplo gostava que se concentrassem nas filmagens e captação para uma “simples” apresentação de UM candidato. Ppppffff.. Só mesmo para gozarem com a nossa cara. Ah, by the way, este miúdo é fenomenal.

0

Leave a comment

About