culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

And The Oscar Goes To…. THE RED CARPET

23 Fevereiro, 2015

O dimanic-duo da Red Carpet it’s BACK!!!! Woop Woop!!!
Afiámos os lápis, a língua e os olhos para vos trazer o que de melhor e pior aconteceu na alcatifa dos famosos de Hollywood.
Ah e tal… este ano as celebrities não queria falar sobre as fatiotas queriam “focar-se nos projectos futuros, bek bek bek”. BULLSHIT. Pardon my french, mas… as pessoas que escolhem com 300 anos de antecedência os modelitos-bafos, super, hiper, mega exclusivos, para serem as melhores vestidas na red carpet, as que deixam de comer para caber nos trapinhos e empenham a mansão para comprar as jóias, afinal não querem falar sobre isso? RIGHT!!! Pois nós AQUI SIM! Preparem-se!!

Para quem é viajante de primeira volta, um aviso à navegação: não há qualquer tipo de critério na ordem apresentada e a escolha das fotos foi baseada naqueles vestidos que por algum motivo (bom ou mau) mereceram destaque. Cha-boom!!!!!

Let’s Strip This Off?!?!?

JESSICA CHASTAIN in Givenchy
Jeca-de-Chestain que não te enganaste e agarraste antes no vestido da tua mãezinha?
B-O-R-I-N-G!! Esperava mais!
#desilusão #vestidodemamã #atençãoaodecote

SCARLETT JOHANSSON in Versace
Besuntar o pescoço com musgo será a nova tendência dos beauty treatments d’Hollywood?! Ah e…só mais uma coisa: aquilo na cabeça da Scarlett…(dedo desconfiado à volta do nariz) não virá da mesma peluqueria que serve o Tony Carreira?  … E assim se lançam boatos.
#toomuchinformation #ondeestáodecote #peluqueriacarreira

JENNIFER HUDSON in Romona Keveza
“One night only…One night only”…it’s all I have to sayyyyy… para este tubinho casquinha de ovo da Jénita. Ehhhhhh (suspiros de algum aborrecimento).
#tubinhosparaquetequero #simplezinhoquedói

JENNIFER LOPEZ in Elie Saab
Jéca Ló volta a atacar os nudes! (salvo seja, salvo seja…) Desta vez, porém, fora o nude, a nu mesmo…muito pouco. O Elie Saab, SAAAABE muito bem fazer um dress-bafo para uma red carpet. Aqui que ninguém nos ouve… apesar do decote ser “from the block” acho que este foi o único vestido digno de Óscar. Shiuuuuuuuuu!!!
#unicovestidodeoscar #oeliesaabe #clivagefromtheblock

NICOLE KIDMAN in Louis Vuitton
Choque? Horror? Acidente de Viação? Apocalipse? Sim, claro. Em  relação àquilo que surgiu ontem cobrindo a Nicolezita e que, nas outras pessoas com alguma percentagem de sentido estético (!), costuma dar pelo nome de vestido.
#nemseiquedizersobreestevestido #aquelafaixavermelhanãocabenacabeçadeninguém

GWYNETH PALTROW in Ralph & Russo Couture
Obrigada Miss Paltrow. Obrigada filha (demais emojis de aprovação e júbilo).
Chegaste, viste e venceste. Um Óscar? Nãooooo! A estatueta da nossa aprovação na Red Carpet.
#rosasaflorirnomeupeito #jáganhaste #sempretop 

REESE WITHERSPOON in Tom Ford
Se o palmilhar in the “Wild” durante meses resultasse sempre neste tiro certeiro ao less-is-more, então seria caso para a Reese passar a recomendar caminhadas às coleguinhas, assim como, “olha(!)…à Senhora Kidman”… estás fit Reese, só não sei se estás fashion. Esse branco-preto-básico é só… demasiado básico. Não está mal, mas também não está bem. Quase que aposto que viste a Jenny-from-the-Block e quiseste ir para o mato esconder-te atrás de um pedragulho, right?! 
#basicozinho #simplesmasbem #fitnessnaredcarpet

FELICITY JONES in Alexander McQueen & CHLOË GRACE MORETZ in Miu Miu 
Olhó vestido-cortinado! É pró menino e prá menina! Este é um pas-de-deux de mau gosto on the red carpet. Comentário cliché? Ai sim? Então porque será que elas insistem? (bocejo). Recuso-me a comentar estes modelitos.
#bocejo #cortinadosambulantes #nãolevemmaisistoaladonenhum

ANNA KENDRICK in Thakoon
Olha… tum tum tchhheee (som de bateria), bonita cor, bonita cauda, bonito aplique, bonito corte. Bonito. And that’s all. Numa palavra, BLASÉ. É fofinho. 
Na, na, nim, na não. Assim não ganhas não. 
Quem rima sem querer é muita fáshion-até-morrer. PUMBAS!
#achoquevoualibocejarejávolto

Anna Wintour in HERSELF + figurante que pagou para compor a fotografia
Anna… Não… Estarei a vislumbrar a Fashion Iron Lady a (tentar!) esboçar um sorriso afável na alcatifa?! Ok…chamem a Naomi Watts e filma-se já o The Ring 3 sem ser preciso chamar a “Samantha”…que medsse….!
#theringontheredcarpet #seolhasmuitoaindalevas #estou-teaverporentreafranjamaquiavélica

CATE BLANCHETT in Maison Margiela Couture by John Galliano
Pode dizer-se “too safe”? Pode. Mas é a Blanchett. Um corvo negro-glam e uma pedraria azul em remate final chegam mais que bem para cutucar o cotovelo das inimigas.
#toosafetoocool #colarzinhosalvouooutfit #corvonegro

JULIANNE MOORE in Chanel
Eu sei que é Chanel, eu sei que vais ganhar o Óscar (e ganhaste), mas esqueceste-te, no teu papel de pessoa com Alzeimer precoce, do bom-gosto!??!?!? Miga, às vezes a etiqueta não é tudo. Pode ser Chanel, mas não é bom. Desgosto, Desgosto. E o Karl deve estar a chorar. 
#deixaaslabels #okarlestáachorar #whywhywhy

EMMA STONE in Elie Saab
GORGE! Effortless. Orgânico. Feminino. Chique. Nome do filme? “A Luminosa Seiva da Vida”.    Esta miúda não falha nunca?! Já estou a ficar piurça da minha vida. Queria dar assim uma criticazinha mais acutilante. Espetar um bocadinho o veneno. Lançar umas farpas, mas NUNCA consigo. Damn you, woman!!! Vieste à lá Red Carpet para me azucrinar o espírito… but i like it!!! 
I LIKE YOU. Girl-Crush-Forever!
#BFF #girlcrush #roubavatudojá #querooguardaroupadestamiúda #die

JAMIE CHUNG in Yanina Couture
Jamie Chung: palminhas para a Menina Chung! Muito bem! É sempre importante acertar no tom e homenagear os nomeados. A senhora é admiradora do “A Teoria de Tudo” e, por isso, veio de Big Bang com epicentro no umbigo e efeitos especiais à lá “Interstellar”. Muito inteligente. 
#rebetouestrela #bigbangnoumbigo #ésamigadoamigo

CHRISSY TEIGEN in Zuhair Murad
Chrissy… “all of me, loves all (the clothes you chose to put on) you, all your curves and all your edges e, desta vez all your perfect (inexistentes) imperfections!! O teu marido lendário que te cante isto ao ouvido que estás de parabéns. Assim vestida podias ter ido para o “Camarote da Boa”, no Sapucaí. Estavas no tema! Soltem as plumas, soltem o glitter que ela soltou a racha. 
#chrissyaboa #pernadefora #estouquaseaveraalma #pernaaoléu

KEIRA KNIGHTLEY in Valentino
Ok… O que é que se passa no firmamento estrelado das parcerias da Keira com as casas da Moda?? Filha, das 2 uma, ou os senhores não gostam de ti, ou tu não gostas de nós, porque temos que levar com as tuas homenagens à Mãe Natureza orgânica pela retina adentro 😡
O pior é que estás a ser manipulada pelas hormonas da gravidez. E daqui a menos de 9 meses vais olhar para estas fotografias e vais querer chibatadas à 50 Shades Of SHAME. 
#maenaturezamenos #oquesepassanatuacabeça #50shadesofshame

LADY GAGA in Azzedine Alaïa
Diz que a Lady tem sempre que ser diferente e fonfonfon e becabeca e tal e tal e tudo o que o meu povo gosta mas… acho que já estamos perante um caso de verdadeira psicose-fashionista (!) Desta vez o que foi então que a moçoila trouxe meus senhores? As luvas do veterinário da Rainha de Copas a acompanhar a instalação Aurora Boreal efeito guardanapo daqueles caros e consistentes óptimos para limpar entornanços de vinhaça nas toalhas de mesa (!) Se resultou? Ehhhh… é a Gaga. 
É quando não resulta que resulta melhor ;))))
#queméqueentornouvinhonamesa? #modelitodafascina

LUPITA NYONG’O in Calvin Klein Collection
Tanto buzz à volta da Lupita e tanta pérola em cima dela(!) Bem capaz de a rapariga sucumbir a tanto peso (da responsabilidade) e ensaiar um esbardalho involuntário em substituição da ausente JLawrance! Ah espera…a coisa já acabou, não foi? Então pronto rapariga! Leva lá o rebuçado.
Pró ano há mais!
#devesacharqueésboa #estásnolimiardacritica #pérolashámuitas #ostraambulante

MARGOT ROBBIE in Saint Laurent
Margot Robe…perdão! Robie. Se é assim que andas lá em tua casinha convida-me para lá ficar uma noite, que eu levo uma mala bem grande e funda completamente vazia. Ok?! Amei, amei, amei. Está chique que dói, com aquele toque de safadeza no decote e nas mangas semi-transparentes. 
Estou aqui a bater palmas com os olhos (emojis saltiões em barda).  
#dámeoteurobe #chiqueza #die

MARION COTILLARD in Dior Couture
 Pergunta para queijinho: Se o vestido vale pela ”graça” da sua traseira, então porque não se apresentou a Marion em caminhada ”marcha atrás” e de clutch-espelho-retrovisor? Fica no ar…
Mas ao contrário de Julianne Moore, é assim que se usa uma griffe-couture. Há refinações que só as do velho continente conseguem envergar. Lamentamos. A chiqueza não é para todas. 
  #achiquezanãoéparatodas #vaidemarchaatrás #fashionputrás

ROSAMUND PIKE in Givenchy
Vermelho femme fatale ✔️ renda ✔️ boost à silhueta ✔️ sandália pandant em tira elegante ✔️ Depois de cumprida a checklist, apraz lembrar os/as distraídos/as que não é descrição da Sofia Vergara (ups!).
Mas conseguiste redimir-te desde os Golden Globes. Só por isso levas um 9.9 | 9.8 | 10 | 9.9
Não ficas no pódio, mas estás lá perto. Clap, clap, clap.
#hámaisparaoano #redimiste-te #devermelhonuncamecomprometo

JENNIFER ANISTON
Jénninha-a-mal-amada-d’Ácademia-Aniston, se nem com o banho de extra glitter no entralhado da rede os senhores reparam nela, é caso para se dizer: Oh filha… volta p’ás comédias light light que isto da profundidade não é pra ti.
#coitadinhadaacademia #nemoglittertesafou

KERRY WASHINGTON in Miu Miu
#KerryWashington podia muuuuuito bem passar a ser hashtag código equivalente para: boring, chato, inócuo, insipiente, sem sal, bocejos vários, sesta da tarde, tédio profundo, estado vegetativo crónico, coma induzido, etc., etc., etc… 
#boring #chato #inócuo #semsal #bocejosvários #sestadatarde #tédioprofundo #estadovegetativocrónico #comainduzido

SOLANGE KNOWLES in Christian Siriano
Caso para lançar ao vento um: “não é defeito, é feitio”. Pois que a rapariga é ”fora da caixa” e muito new age mas escusava de ser também garganeira exagerada megalómana (!) Para que raios precisou ela de surripiar a tenda do circo Cardinalli?!? Não se faz… agora os animais e os artistas tudo sem tecto… não se faz… e a chover… não se faz.
#nãoédefeitoéfeitio #páradeimitaratuairmã #invejaéfeia #garganeiradatenda

LORELEI LINKLATER in Gabriela Cadena
Já sabem que acabamos sempre com uma pilita de ouro (salvo seja), que neste caso vai-párá…. (rufos!!!!) LORELEI!!!! A sério que isto sai à cena depois de 12 anos?!?!?
 Nota-se até pela fotografia (quanto mais pelo vestido) que esta moçoila não está nada bem. Estás com um ar triste e amarelado, por isso vou desculpar-te o esbardalho TOTAL do vestido. 
Let’s blame it on TPM, de certeza que estás com moinhas do período e escolheste um vestido ilustrativo da nossa condição feminina, nessa altura do mês. 
Um grande bem-aja, mas não era necessário…
#édoTPM #vaitomartrifen #nãoeranecessário #pilitadeouro
THE END…
0

Leave a comment

About