culture, inspirations

BAM, fomos atingidos pelo bom gosto!!!!

12 Maio, 2015

Quase como um tiro, esta bala do bom gosto trespassa-nos a alma, o coração e a carteira, porque é impossível ficar-se indiferente às peças apresentadas pela BAM by Ana Menezes, que apresenta agora a sua colecção Primavera / Verão 2015.

Não sabem o que é a BAM? Não acredito! Mas para os mais distraídos, fiquem a saber que a BAM é uma marca portuguesa, criada por Ana Menezes, que cria peças de roupa conceptuais e minimalistas no papel, mas que evoluem para peças reais e orgânicas, acessíveis e adequadas a diferentes contextos. Todas as peças têm um nome porque cada uma terá a sua própria identidade.

Depois de HOLI e KAMPAI, a colecção nova FOLK  (Primavera/Verão) fala-nos sobre povos do mundo. É inspirada na força dos nativos americanos, influenciada pela etnicidade das tribos africanas e pela peculiaridade dos povos da tropical e exótica Papua Nova Guiné. A espiritualidade indígena, os padrões de tribos Africanas e as cores vivas das Aves-do-Paraíso, são os pontos de partida para esta colecção.

O Colete Terra, o Macaco People, o Top Zulu e o Vestido Dakota são as peças chave da colecção FOLK SS15 e que permanecem na nossa wishlist de compras “must-have” deste verão.

(Já disse que quero tudoooooooooooooooooooo?!?!!?!?)

E como se não fosse o suficiente para irmos à falência a BAM continua a provocar-nos e, mais recentemente, juntou-se à ZILIAN para nos levar à falência. Preparem-se que a colecção está bafónica! Sapatos e roupa?!?! Yes, please!!!!

Vejam os detalhes do evento da apresentação desta parceria aqui.

Podem conhecer esta colecção em pormenor carreguem aqui.
Para mais contactos falem com a minha queridissima Ana Bravo

Assessoria de Imprensa
Ana Bravo | 919 295 471
Calçada da Tapada 29 I  R/C Esquerdo I  Alcântara
1300-544 Lisboa

www.bamstore.eu
https://www.facebook.com/goesbam
https://instagram.com/bamgoesinstagram

0

Leave a comment

About