culture, YOUTUBE

Barraco na Miss Amazonas 2015

2 Fevereiro, 2015
AHAHAHAAHAHAHAH!!
Amei este vídeo!
Já sabem o que aconteceu, certo? Não?!?!? A Marta explica!

Sheislane Hayalla é a concorrente a Miss Amazonas 2015, que ficou em segundo lugar no concurso de beleza. Até aqui tudo bem. O problema é que lhe aconteceu aquilo que já nos apeteceu fazer muitas vezes – descer do salto e armar barraco!
É que ficar em segundo lugar e com um sorriso na cara não é para todas (e já nos deve ter acontecido vezes sem conta) é para Miss.
Então, não se conformando com o resultado, decidiu arrancar em directo a coroa à vencedora. Numa cena digna de telenovela…brasileira. Rrrraaauuugggghhh ffffffff (som de gato assanhado).

Antes de anunciada a nova Miss Amazonas 2015, tudo estava bem no paraíso e Sheislane Hayalla e Carol Toledo, as duas finalistas, ouviam de mãos dadas os prémios a que teriam direito se ganhassem.
Como se pode ver no video, a segunda classificada ainda abraça a nova miss e recua para ao pés das outras concorrentes. Mas depois não aguenta mais. A indignação ganhou à humildade e Sheislane Hayalla ‘voou’ em direcção à coroa, que conseguiu arrancar a custo da cabeça de Carol Toledo, atirando-a para o chão. PUMBAS! Muita má!
De seguida diz qualquer coisa inaudível à vencedora de dedo em riste e estava instalado o caos, com a plateia gritar e levantar os braços num misto de surpresa e gáudio.

Confesso que esperava mais. Acho que se é para fazer esta grande retirada, em modo “telenovela das 21h” era preciso apostar mais na chapada, haver pelo menos dois puxões de cabelo e um empurrão de saltos altos. Foi fraquinho…

Conta-nos o jornal I que farta de ser criticada, a brasileira garantiu que não foi mau-perder o que a motivou. “O que eu fiz foi um acto de protesto e partiu de mim. Desde o ano passado, já havia comentários dizendo que ela ia ganhar o concurso. E foi o que aconteceu, sendo que havia candidatas mais preparadas, que batalharam, emagreceram, correram atrás, conseguiram patrocínios para estar ali, e nem entraram no top 5”, afirmou.

“Não me arrependo do que eu fiz, porque o que fiz não foi contra ela, e sim contra a coordenação do concurso”, acrescentou ainda Sheislane Hayalla , que já é uma veterana neste tipo de concursos.
Mas a quem é que ela puxou a coroa?! Pois é migah… na minha terra terias levado com um chicharro do alto pelo focinho e tinhas dado uma cacholada no palco antes de teres saído de corpinho bem feito. Na minha terra chama-se de dor de cotovelo e… DÓI! Mas mulher que é mulher AGUENTA e não CHORA!

Ainda dizem que as Misses querem paz no mundo.
Shileila querrr PORRADA (ler com pronúncia brasileira). 

0

Leave a comment

About