culture

BREAKING BRIDAL | Joe Manganiello “vergou” a Sofia!

23 Novembro, 2015

(Desculpem a piadinha fácil, mas eles estavam a pedi-las!)

É oficial: Sofia Vergara e Joe Manganiello estão casados. Os dois solteiros mais hot do mundo uniram forças para nos provar que o universo é por vezes injusto para com os comuns mortais. O que vale é que aqui só se estraga uma casa, salvo seja, que uma pessoa fica enjoada com tanta boniteza, com tamanha sexyness, pela retina a cima. É demais. É demais. Estes dois não podiam estar juntos. Ponto.

Bom, mas falando de coisas mais interessantes, os pormenores: Segundo a People Magazine, os dois pombinhos deram o nó este domingo no exclusivo The Breakers Resort em Palm Beach, Florida.

A cerimónia começou às 19h, perante uma assembleia de muitos convidados, incluindo Vergara’s Modern Family co-stars, Reese Witherspoon e Channing Tatum.

Vergara, de 43 anos, que recentemente admitiu que foi um pouco “bridezilla” não deixou nada ao acaso e esteve envolvida na produção de todo o casamento não deixando as grandes decisões (nem as pequenas) para sentenças alheias.

As festividades incluíram um fim-de-semana de full fun, com pool party incluída, um sumptuoso jantar-de-ensaio (rehearsal dinner) e uma ceia que incluiu uma serenata de “Sweet Child O’Mine” do próprio Manganiello à sua bride-to-be (só assim para ainda ficarmos com mais dor de corno).

Na cerimónia de domingo, Vergara usou uma vestido personalizado de Zuhair Murad Couture, que é só assim para lá de chiqueza absoluta. A cerimónia foi indoors e todo o interior estava decorado com rosas brancas, orquídeas e hydrangeas. A actriz entrou sem véu para a cerimónia, num vestido com decote em forma de coração (como costumam ser todos os vestidos que usa) e carregava um bouquet de orquídeas. Coisa pouca…

Olha, como diz a minha avozinha, “felicidades aos noivos”, tudo muito bem, muito agradável, muito harmonioso e se decidirem ir numa buddy-moon com alguém e os vossos amigos estiverem super ocupados, já sabem que me podem contactar, eu faço esse frete!

Oh, mundo injusto!

0

Leave a comment

About