culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

Bumbum à lá Victoria Secret

8 Janeiro, 2015

Eu tenho que explicar rapidamente este título!!!!!
Vou começar:

Toda a gente me goza pela falta de pesos e/ou suposta intensidade do meu treino de força, porque acha que eu tenho apenas medo de ficar com bracinhos de Madona. Mas meus caros PTs de Bancada eu digo-vos que não, não é só isso!!!!!

Sim, tenho pânico de ficar ultra-musculada. Gosto de formas femininas, secas e longilíneas e é por isso que não abuso nos pesos, nem nos aparelhos localizados. Já aqui tinha dito (num post mais idoso) que o meu treino é essencialmente dança, muito cardio, corrida, alguma localizada, pilates e alongamentos. Não sou a pessoa que vai às aulas de Pump, RPM. GRIT, nem faço 350 agachamentos só porque sim. É que, por aquilo que vejo no ginásio, as mulheres todas estão a trabalhar perna e só perna. Vejo algumas a levantar tanto ou mais peso que os homens. Com coxas que metem inveja a muitos gentlemens que por ali se passeiam. E eu só penso: “No, no, nooooo. Don’t funk with my heart” (como a música). A mim não me apanham nestes filmes de terror.

Quando digo ao Senhor-Lá-de-Casa (que é expert nesta matéria) as coisas que faço na Academia, ele ri-se na minha cara. Goza comigo e quase insinua que numa situação semelhante teria vergonha de estar ao meu lado no ginásio a treinar. Olha, desculpa lá se não faço Crossfit-coisas-bad-ass, ou se não levanto barras com 100kg, ou não sei fazer movimentos olímpicos. Ppppfffff…

Mas hoje fiquei muitoooooooo contente, porque descobri num artigo da Vogue Americana que a Supermodel Karlie Kloss faz exactamente os mesmos exercícios que EU! PUMBAS!!!! Incha porco!!!! E ela é o quê?!?!?!? Modelo da Victoria Secret!!!! Que tem o quê?!?!??! O corpo mais invejado do universo! E que faz o quê?!?!?! Desfila em biquini! I rest my case!!!

Ponham os olhos nisto minhas senhoras. Deixem lá as caneleiras de 5kg para o bum-bum mágico e concentrem-se no movimento e na tonificação. Eu treino assim, como ela. Não sei se resulta para toda a gente, não tenho pretensões a ser a Jane Fonda da blogosfera, mas, para quem me pergunta, é aquilo que mais gosto de fazer e os resultados são os que desejo… isso e fechar estrategicamente a boquinha.

Verão 2015 aqui vou EU!
“I say what, what? In the but”! Go Karlie, estou contigo, filha.

E aqui fica mais um videozinho inspiracional. É tão feia esta moça. Coitadinha:

0

Leave a comment

About