culture, life&love

Casual Friday

8 Agosto, 2014
Olá, Olá Pessoas Giras!!

Acham mesmo que eu ia de férias sem vos deixar um Casual Friday-pré-vacaciones? Na, na, nim, na não!
Ora aqui está ele, fresquinho, fresquinho, como, infelizmente, este tempo de Verão que teima em não chegar de vez. É agora, S. Pedro. É agora! Bomba ai no calorzinho x’avori!

GIN + HAMBÚRGUERES = BURGERS & GIN

Fonte: Rodrigo de Souza – http://observador.pt/vaidades/ha-gin-com-hamburgueres-em-cascais/

Este é um espaço que abriu à poucas semanas na Marina de Cascais. Aqui há hambúrgueres e há gin. Perfect! A ementa foi concebida pelo chef Rui Rebelo, que já deixou a sua marca na Oficina do Duque, em Lisboa.

O cardápio aposta na simplicidade (como eu gosto). Os hambúrgueres são de carne de vaca e a acompanhá-los há alface, tomate, queijo, cebola roxa caramelizada, mel, mostarda, cogumelos e queijo amanteigado sendo que a cama eleita toma a forma de brioche com sementes. Mas para quem quer ousar, há os “primos de hambúrgueres”, à base de frango e de bacalhau, sem esquecer os vegetarianos.

SUBA AO ARCO DA RUA AUGUSTA À BORLA!

Fonte: www.publico.pt

É já este sábado que o renovado Arco da Rua Augusta celebra 1 ano de reabertura. Não perca esta oportunidade de ir no sábado, dia 9, vislumbrar um cenário privilegiado de 360 graus sobre a Baixa de Lisboa, gratuitamente.

O acesso ao Arco é feito através de um elevador que fica localizado na Rua Augusta. Levem calçado confortável, porque depois do elevador ainda têm que subir dois lanços de escadas estreitas até ao topo. Good luck!

JAZZ EM AGOSTO

Fonte: http://www.musica.gulbenkian.pt/

Não perca a oportunidade de ouvir os últimos concertos deste ciclo de Jazz que a Gulbenkian, em Lisboa, promoveu, e que termina já no domingo. Marque já na agenda, porque ainda há seis concertos para ver e ouvir. Para estes concertos os bilhetes custam 20€

FESTIVAL ANDANÇAS

Fonte: www.andancas.net

Se é daqueles que acha que tem pés de chumbo o “Andanças” é sempre uma boa opção para desinibir o corpo e a mente e perder finalmente o medo de arrasar na pista de dança, ou se calhar, só lá em casa.

A dancefloor fica em Castelo de Vide e até domingo é possível participar em várias actividades que vão desde a dança e bailes, conversas, passeios, exercícios de relaxamento e aquecimento, oficinas de instrumentos musicais e gastronómicas, sessões de cinema, teatro, circo e muito, muito mais.

E aqui ficam as sugestões para este fim-de-semana.
Eu estou de vacaciones e partilharei tudo sobre estas tão esperadas férias.
Já sabem… HAVE FUN!
PARTY ON!

0

Leave a comment

About