culture, life&love

Celeb 4 a Day

23 Abril, 2015

E por falar em celebridades (ver post anterior)…

Nem sei se ria ou se chore.
Estou naquele ponto em que já acho que “it’s too much”.

Sabiam que em Nova Iorque já podem pagar para ter os vossos 15 minutos de fama? Não, não estou a ser metafórica, nem tão pouco a evocar uma expressão idiomática. É mesmo verdade. Se vocês sonham em ter os vossos minutos de fama, e inscreverem-se na Casa dos Segredos não está nos vossos planos, este post é para vocês!

A empresa Celeb 4 a Day sediada em Nova Iorque organiza o vosso “very own personal paparrazzi” para que possam experimentar a sensação de serem celebridades por um dia. BIZARRO, diria eu. Mas a avaliar pelo crescimento da empresa acho que estamos perante um grande fenómeno social.

A criadora da empresa, Tania Roberts, descobriu que esta poderia ser uma grande área de negócio quando, enquanto tirava o seu curso de fotógrafa, via o fascínio do comum dos mortais quando observavam uma situação de celebridade e paparrazzi. Havia um desejo de participar naquela mesma experiência, que para uma celebridade não é mais do que uma grande chatice.

Assim, quando terminou o seu curso fundou com mais colegas de profissão este celeb-business onde oferece entre outros serviços, no seu pack básico, a oportunidade de ter 6 paparrazzi atrás de nós, uma limusina à disposição, com guarda-costa e um assessor de imprensa. Eu já disse que isto é BIZARRO, não disse?!
Pois bem, minha gente, isto está a acontecer. Let’s look at the trailer:

O que é que vocês acham disto? Eram capazes de comprar uma experiência destas, assim em jeito de “A Vida é Bela”? Gostavam de ser celebridades por um dia? Porquê? Genuinamente, estou muito interessada em saber.

Keeping it Real!

0

Leave a comment

About