inspirations

CHRISTMAS 2016 | 6 ESPECTACULARES PODCASTS QUE TEMOS QUE OUVIR JÁ

9 Dezembro, 2016

Vocês já sabem que amo podcasts e que estou sempre à procura dos melhores e mais divertidos para me entreter nas horas vagas. 

Se querem entretenimento de qualidade para as viagens de carro nesta época festiva, para as manhãs de frio no chuveiro, para dar aquele boost de energia no ginásio quando só conseguimos pensar em rabanadas, aqui ficam as minhas 6 sugestões de podcasts que estão neste momento a bombar nas ondas hertzianas. 

1) MY DAD WROTE A PORNO

Eu disse que estes podcasts iam ser bombásticos. Imaginem que o vosso pai escrevia um livro mais maroto? Exacto! Pois que o pai de Jamie Morton escreveu. Ele estava a tentar capitalizar o sucesso do best seller 50 Shades of Grey, mas a coisa não correu lá muito bem. Jamie relata que se sentou para ler um capítulo por semana do seu dirty book, mas que depois de 10 minutos desistiu. Digamos que o livro não é do tipo sensual-dirty é mais do tipo querido-inocente-e-hilariante. Tem tudo para correr bem. 

2) TED RADIO HOUR

Penso que este podcast dispensa apresentações. 
Se já eram fãs dos videos das TED Talk, vão ficar ainda mais viciados nestes podcasts onde a premissa é só uma – Aprender com quem sabe melhor!

3) WOMEN OF THE HOUR

Eu amo a Lena Dunham e se vocês partilham desta paixão por esta mulher-genial, então este podcast é para vocês. A cada semana Lena senta-se com uma “mulher diferente do momento”, para discutir temas como a amizade, sexo, amor, corpo e basicamente tudo aquilo que preocupa as mulheres do momento. 
É imperativo pela manhã! Dá logo aquele kickoff para o dia. 

4) THE GUILTY FEMINIST

Já alguma vez pensaram que deveriamos “step up up” o nosso game de feminismo, que deveriamos ser melhores feministas? Pois eu já!!!! As comediantes Sofie Hagen e Deborah Frances-White abordam todas as semanas tópicos que assolam os corações das feministas do século XXI. Este é o palco perfeito para falar de inseguranças, medos e preocupações. Este é um dos podcasts mais conceituados da atualidade e é sem dúvida um podcast para bad feminists.

5) GOOD LIFE PROJECT

Se precisam de um podcast para vos fazer felizes logo pela manhã este é o melhor! Com os geniais Emily McDowell, Elizabeth Gilbert e Gretchen Rubin, este podcast está repleto de conversas sobre felicidade, motivação, propósito, inspiração e criatividade. Um podcast de inspiração por dia nem sabe o bem que lhe fazia. Preach!

6) SERIAL

Se vocês ficaram agarradinhos ao ecrã com a série premiada da Netflix “Making a Murderer”, então vocês vão amar este podcast que explora dois casos policiais notáveis. Aqui neste podcast ouvimos as pessoas envolvidas no processo, escrutinam as provas recolhidas e envolvem-nos neste processo criminoso. Estou já a avisar, vocês vão ficar agarradinhos desde o primeiro episódio. 

0

Leave a comment

About