inspirations

COMO USAR OS NOSSOS VESTIDOS DE VERÃO NO OUTONO

14 Setembro, 2016

Não sei quanto a vocês, mas sempre que me aproximo de uma mudança de estação, especialmente na passagem do Verão para o Outono, bate aquela nostalgia, aquela vontade de não abandonar os calções curtinhos, os biquínis, os tops de alças e os vestidos. 
Ai ai… (suspiros…)!!!! Não querooooooooooooo!!!

Qual não é o meu espanto quando entro nas principais lojas de fast fashion ai da nossa praça e reparo que é tendência usar vestidos de verão no inverno!!! POW! Quem se lembrou disto merece um bacalhau-fashionista. Ok, ok, eu sei que a tendência vem dos idos (para mim bem presentes) anos 90. É um revival estilístico que nos coloca a vestir, AGAIN, t’shirts, camisolas e camisas por baixo dos vestidos. 

Não é um bocado estranho? Bom (estalo de língua), já dizia o poeta, “estranha-se mas depois entranha-se”. E aqui é a mesma coisa. Achamos “epah, isto é um bocado piroso”, “não vou usar isto de certeza”, mas depois acabamos todas a vestir o vestido por cima da camisola lá de casa. Vão por mim, comecem já a ver as variações desta tendência e a estudar o vosso comeback dos 90’s, porque isto vai bombar!

VESTIDO DE RENDA + CAMADAS

VESTIDO DE ALÇAS + LONG SLEEVES

VESTIDO CAMISA + BOTAS OVER THE KNEES

SWEATER + BOTAS CANO BAIXO

VESTIDO COLD SHOULDER + CABEDAL


0

Comments

  1. Andreia Moita

    15 Setembro, 2016 at 10:27 Responder

    Hummm, estou aqui a olhar com ar desconfiado para as camisas por baixo dos vestidos!
    É a primeira vez que comento, mas farto-me de rir com os teus textos.
    Muitos parabéns pelo teu trabalho.

    Bjs, AM
    http://andreiamoita.pt/

    1. Marta Neves

      15 Setembro, 2016 at 11:35 Responder

      AHAHHAHAHAHAHAH!!! Eu sei, eu sei. Been there, done that! Olhei para este entronchado de peças e pensei: "No Way, José!". Mas sinto que vou vacilar a qualquer momento. Esta moda está em todo o lado e vamos ficar contagiadas. Eu também estou céptica, mas sinto dentro de mim que vai brotar uma camisola pu'baixo do vestido. Se me virem na rua assim, não julguem! Obrigada. Grande bem-haja. Dia muito feliz 🙂 <3 <3 <3 (Obrigada por estares ai desse lado a acompanhar!)

Leave a comment

About