culture, inspirations

Crónica InShape | Khloé-Fit – Conheçam o Workout que transformou o Corpo desta Kardashian

22 Outubro, 2015

Mulheres deste país, fête atéción, ponham os olhos nisto!

Podemos não querer admitir. Podemos dizer que “não vemos esse tipo de programas”. Mas TODAS sabemos que quando toca ao reality show das Kardashians ninguém consegue ficar indiferente. Sem que ninguém saiba, à revelia do marido e no escurinho do sofá, domingo à noite lá estamos nós abancadas em frente ao ecrã para ver mais um episódio da família mais conhecida, porém disfuncional, da reality TV. I just LOVE IT!

Quem vê a série sabe que o foco sempre foi a Kim Kardashian, rainha do socialite e do contorno. Depois o ângulo mudava um bocadinho para a Kourtney nos seus dramas com o Scott e as suas trezentas gravidezes. Mais recentemente começámos a ver a interacção dos media com as filhas mais novas, especialmente Kylie e Kendall Jenner, que estão a impactar de forma massiva os telespectadores mais jovens e são hoje trend-setters ao mais alto nível, quer seja na moda, no street fashion, na beleza e no life style. Vá se lá saber… Enfim…

E a Khloé?! Bem, a Khloé sempre foi passando nos intervalos da chuva (bem esta não será a melhor expressão para a pequena de quadril bem avantajado). Era polémica quando tinha que ser. Era frontal quando chamada para as inúmeras desavenças familiares. Mas era e sempre foi a mais ponderada de todas (my opinion!!). Era frequente as conversas e bate-bocas com as outras irmãs, de quem às vezes revelava um certo ciúme, por achar que não tinha a imagem “Kardashian” associada a um maior sucesso comercial. Só que entretanto tudo mudou. A rapariga depois do divórcio super-badalado com o Lamar Odomm decidiu colocar-se em primeiro lugar e começou a levar uma vida muito mais saudável, ao ponto da miúda-gordinha-Kardashian ser agora uma musa fitness americana. Say what?! True story.

Mas como é que isso aconteceu? É sobre isso que ela nos fala neste artigo que saiu no PopSugar e que revela, em primeira mão, os exercícios que ela costuma fazer com o seu mega-personal-trainer-das-super-estrelas-de-Hollywood (é mesmo assim que está no cartão de visitas dele!) Gunnar Peterson.

Sha-Bam! O corpo da pequena está bombado e bombástico, é só o que vos digo. Ela passou de patinho feio da família (como se isso alguma vez isso tivesse acontecido) para a mais desejada do bunch. Já fez campanhas publicitárias exibindo orgulhosamente a sua nova figura. É cara para campanhas de saúde e fitness e a sua auto-estima melhorou 300% (palavras da própria).

E agora o que fazemos? Mudamo-nos para Hollywood? Usamos cintas definidoras de cinturas micro? Fazemos um reality show? Divorciamo-nos? Nada disso! Quer dizer… se me quiserem convidar para ir a Hollywood não sou pessoa para negar, mas… o mais aconselhado é que vejam este vídeo que ela postou, que é um mix dos exercícios que ela mais costuma fazer e inspiramo-nos neste exemplo de mudança e persistência.

Ok, não consigo parar de olhar para as fotografias. Pppffff… Que corpaço mulher! “Totally”. “Like…Bible”, como diria a Khloé!

Agora let’s look at the BU…TRAILER! 🙂

0

Comments

  1. Janell Chillo

    28 Outubro, 2017 at 10:25 Responder

    This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you. You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

  2. Harriette Bergin

    29 Outubro, 2017 at 21:09 Responder

    This web site is really a walk-through for all of the info you wanted about this and didnt know who to ask. Glimpse here, and youll definitely discover it.

Leave a comment

About