culture, life&love

Crónica InShape | Quem é que se sente um ovo podre quando vê o desfile da Victoria Secret?!

12 Novembro, 2015

 EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRIMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Levantei o dedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É que… é tãoooo isto!! True story for me!

Uma pessoa treina. Uma pessoa sua. Uma pessoa abdica do croquete e do rissol. Deixa de comer o bolo com creme da pastelaria ao pé de casa, tenta levar uma vida clean e… para quê? Para uma vez por ano ser enxovalhada em pleno prime time. As maiores supermodels do mundo e as suas asas a sambarem na cara de TODAS as inimigas do mundo e a mostrarem que afinal não treinámos assim tanto, não suámos assim tanto, não estamos a fazer o que devíamos. Buáaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Dizem vocês: “Ah, mas aquilo é genética”, “elas são muito magras”, “elas não comem”, etc e tal. Nãooooooooooooo! Nada disso. Elas comem, elas malham, elas fazem vida normal, mas foram bafejadas pela roleta da belezura. Aqui há moçoilas para todos os gostos e feitios, pesos e medidas, só para esfregarem isso na nossa cara, quase um “só não ficas assim se não quiseres”. Pppffffffff.

Para o gang da macheza arrumar no seu arquivo das fantasias datadas temos a Lima-Bomba que já tem duas filhas, um par de anos nestas andanças e mesmo assim… palavras para quê?

É abdominais, é pernas definidas, magras, mas definidas, mais para o palitinho Lá Ren sem glicose, mas tudo bem!! Falta-lhe ali um bocadinho de pãozinho de queijo. #cadêopopózão? É caso para dizer #alimajáera.

Depois temos esta rapariguita que se esqueceu de comer nos entretantos e de trabalhar outra coisa sem ser pernas no gym das anjas. Durante três semanas foi POW, POW, POW! INTENSE. #tadita.

Depois, para compensar a vista, em petit gateau calórico veio a novata-boss.

A modos que temos que admitir que a Kendalzinha se safa munto-do-bem e, ao pé, das outras tronquinho-de-osso (!), dá um baile de capa mais potente que o Pedrito de Portugal antes de perder os seus Tim-ti… a sua força, numa arena em terras de nuestros hermanos. #kendinhasafa-se #oléeeee

E por esta altura do passadiço-fit detenho-me sobre a possibilidade de se me estar a apoderar de mim um camadão de patriotismo cocky, mas… pense que (à Ronalde) NÃO! A Sarita Sampaio, orgulho de sua terra, pôs as outras anjas debaixo da asa a voar baixinho. #PUMBAS! #maisanjaqueanja #ouseja #arcanja

Por fim, quando uma pessoa está quase, quase a perder a esperança e a pensar seriamente em deixar de comer nas próximas semanas, heis que surge a mais normalzinha de todas, para equilibrar a justeza no mundo e dar a sensação de que “a’gente consegue lá chegar”, SÓ QUE NÃO! Gigi Hadid vem lançada nas suas pernas até ao rabo, com a força e convicção de uma menina-mulher-borboleta com formas e ancão para mostrar. É isse, miga! Obrigadinha! Salvaste a noite. #ataldoswag.

Depois do desfile uma pessoa fica assim a modos que deprimida, apetece parar num Mac Drive qualquer só porque sim, não ir ao ginásio durante duas semanas e aceitar a evidência: NUNCA VAMOS SER ANJAS. Mas…

..mas, heis que uma luz se abateu sobre mim e me mostrou o caminho (ou pelo menos parte) para a redenção – UM FULL WORKOUT DE UMA MODELO DA VICTORIA SECRET PARA UMA BARRIGA DE SONHO!

Está aqui! Está aqui o começo! Regressei à terra, fiz um shake, shake da alma, da auto-estima e o respectivo download destes exercícios. Se elas conseguem sem comer gluten e cenas eu também vou conseguir! Borá lá minha gente, com asas ou sem asas, vamos ficar com uma barriguinha celestial. IT’S ON!!!

Glider Scissors to Pikes

Medicine Ball Jackknife Sit-Ups

Stability Ball Knee Tucks

Stability Ball Plank Rotations

Side Plank Oblique Crunches

0

Leave a comment

About