culture, inspirations

Crónica New in Town | O INSTAGRAM BAFO DO MOMENTO: BLAYA em versão Terapeuta Sexual, com Bolinha Vermelha

27 Julho, 2016

BAFO DO MOMENTO!!!!!! 
Sabem que eu estou sempre em cima do acontecimento (salvo seja!) e tinha que vos contar a minha nova descoberta do momento (carinha amarela a piscar o olho). 

Há cerca de uma semana recebi uma mensagem cheia de “caps lock” e “emojis” festivaleiros de uma das minhas melhores amigas a dar conta “da nova conta de Instagram a seguir”. 

Mas é o quê? De quem? Perguntei, super curiosa com o suspense. 

“É o novo canal da Blaya que está hot hot hot”, respondeu com ainda mais emojis safadões. 

Ok, vamos por partes. 
Canal de Instagram da Blaya com dias de sensualização? CHECK! Parece-me legitimo e apropriado. Onde é que me inscrevo?

Claro que fui logo ver o que era e como era. Para meu espanto (ou não!), dei de caras com uma página reservada e tive que pedir permissão para pertencer à grupeta-sexy. 

Aguardei pela confirmação e… Blaya ACEITOU! 
POW POW POW! 

Quando acedi à página fiquei de boca aberta… literalmente. Sem medos, nem generalizações, posso dizer que a par da minha querida Beatriz Gosta, da qual sou fã, fã, fã, esta é a nova página para seguirmos, meninas deste país. 

Apontem já aí e peçam permissão na página do Instagram do “LATEXNIGHTXBLAYAX”… “The X marks  the spot”, já dizia o Indiana Jones no meu filme preferido da saga aventureira, aqui a adrenalina é a mesma. 

Afirma a sensualizadora-mestre à cabeça, no repto inicial deste seu novo projecto: “Pensas que não és sensual? Dizes que não sabes seduzir o teu parceiro? Ok… Tens vídeos/ Ideias/ lingerie / Jogos”, seguido de um símbolo de “maiores de 18 anos”. 

Uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh! Só pela apresentação isto promete!

Quando começamos a ver todo o conteúdo percebemos que a magia da Blaya passou do palco, para o quarto. Neste momento, o “Pack 5 Bundas” é só para meninas, porque este Instagram promete incendiar as mulheres deste país, e ainda bem! 

Finalmente um produto arrojado, descomplexado e real de uma mulher, cuja sensualidade é do tamanho de África, Brasil e Portugal todos juntos, numa tentativa válida e muitoooooo explícita de nos por a olhar para o corpo e para a nossa sensualidade de uma maneira completamente diferente. 

Perscrutem o conteúdo. Façam um shake shake shake da alma. Resgatem a vossa melhor lingerie. Assumam a vossa sensualidade e ARRISQUEM. Porque não?! Se a Blaya teve a coragem de se colocar out there e mostrar o que deve acontecer lá em casa (ai minha mãezinhaaaaa do céu!!!), porque não incorporar o calor que estamos a viver e soltar um twerk mais atrevido com a nossa cara metade?! 

Vamos lá GIRLS! É diferente. É real. É sexy. 
Acedam ao Instagram, sensualizem enquanto vêem dicas de sapatos e lingerie, aprendem a fazer uma lap dance para o xuxu-date, tiram notas com o tutorial  ‘3 maneiras diferentes de “brincar”‘, ou enquanto aprendem a fazer “experiências com gelo”.

Acho que não poderia haver melhor mentora de projecto tão diferente em Portugal e, arriscaria dizer, tão necessário. 

Já captei a vossa atenção!? 

A melhor parte é que esta será a conta do Instagram que o vosso companheiro ou companheira não se importará de partilhar, no que toca a dar lições no BÁBÁ-da-safadeza.

It’s getting really HOT in here! 

0

Leave a comment

About