culture, inspirations, life&love

CRÓNICA NEW IN TOWN | #SUMMERBODY2016: MODELO DA VICTORIA SECRET WANNABE

13 Abril, 2016

Estamos oficialmente em Abril, chegámos à Primavera, mas já só conseguimos pensar no Verão. No tempo quente, no sol, naquela ida à praia, no biquini que comprámos… sim, o biquíni (silêncio)… Lá vamos ter que apertar as carnes, suspender a respiração e encolher o pneu, que por esta altura já está a incomodar. 

Chegámos naquele tempo em que começamos a fazer a contabilidade das gordices. O que fizemos no Natal passado. Quantas amêndoas deitámos a baixo na Páscoa, quantas vezes inventámos desculpas para não ir ao ginásio e quantas corridas ficaram boicotadas, só porque tudo no mundo parecia uma excelente desculpa para não mexermos o nosso dérriére?! Quantas!? 
Demasiadas! 
E agora é que são elas, ou melhor, eles – os quilos! 
Está na altura de contrariar o mood de lapa caseira e fazer de TUDO para ficarmos lindas e maravilhosas num biquini qual modelo da Victoria Secret. Just that! (Aqui pedimos pouco!). 
A boa noticia é que agora já há uma solução. Descobri recentemente que há uma modalidade em Lisboa que promete exactamente isso – transformar os nossos comuns corpos mortais em verdadeiros cabides musculados dignos de passarela.
A aula chama-se Angels e acontece todas as quartas, sextas e sábados na Academia Kolmachine. Pow! Pow, MESMO! Porque aquilo é para dar porrada nos quilos e no que mais quiserem. 
C.L.A.R.O que tive que ir experimentar, qual cobaia-do-body, para ver se aquilo realmente resultava, e levei uma câmara para reportar tudo ao mais ínfimo detalhe, que eu não vos quero esconder nada. Let’s keep it real!
Aos comandos desta demanda está a super-boom-boom-diva-das-fights, Inês Abrantes, que me explicou tudo sobre esta nova modalidade. 
Se estão à procura de um desporto que vos motive, que seja feito em grupo, que condiciona super bem o corpo, que seja girl friendly, que ataque aquelas zonas-que-só-nós-mulher-sabemos e que ainda, de bónus, descarregue a vossa fúria do namorado, do chefe ou da amiga que se armou em parva, SUPER ACONSELHO! 
Mas será que me safei nos murros e pontapés? 
Será que saí de lá uma Adriana Lima? (Ppppfffff… i wish!)
Check it out no meu vídeo e digam-me de vossa justiça. Só vos posso dizer que no final senti-me uma verdadeira bad-ass em luvas cor-de-rosa e que no dia seguinte não me conseguia mexer. Porém, dou porrada como uma miúda. Shame. Shame.
Assim pela força dos nervos, se o desfile fosse no sábado não sei não… ia dar molho. 
0

Leave a comment

About