culture, inspirations

EMMYS 2015 | Na Passadeira Vermelha, “one day you’re IN, and the next day you’re OUT”

21 Setembro, 2015

Bombou! Bombou! Bombou o desfile (e esbardalho) na passadeira rubia dos famosos da televisão, vulgo Emmys 2015.
Mais uma vez não vos quisemos deixar de fora dos Top comentários-dos-comentários e, por isso, aqui está o ranking mais aguardado do pós-silly season-back-to-business.

A dupla comentadeira juntou-se e aqui está o nosso veredicto fashionista, sem grandes assoberbamentos ou paixões, confessamos. Contudo, há uns que arrasaram, outros que se safaram, outros que só para o ano e muitos que nos fizeram questionar “Migah, o que é que te passou pela cabeça”?

And the Emmy goes to…

“ARRASADORAS”
KERRY WASHINGTON | in Marc Jacobs
Salto à vara a bater records mundias (!!!) da categoria das deslavadas inócuas aka “não fazem mal a ninguém” para as bafónicas-beijinho-no-ombro-das-inimigas!! Uma estatueta emmyzada já para esta Kerry querida só por este salto qualitativo (e todo em prata escama de peixe!) na senda da red carpet, quase malha de guerreira. 😉 
#palminhasparaela #fromjanedoetoqueenoftheshow  
* para a das…
LADY GAGA | in Brandon Maxwel
A Lady Gaga faleceu. Cessemos com os eufemismos e rodeanços ao assunto. Esta é a Stefani. A Senhora Gergamota foi quem apareceu ontem na alcatifa tufada de vermelho (cof cof cof…encarnado!) e não veio sozinha. Trouxe tod’uma lição de PODER E CLASSE que deve ter feito os ”monstros” LGBT trocarem os olhos de estupefacção e abandono (órfão). A grande Gaga não gagueja mais. O discurso agora flui senhoras e senhores… ’tá aqui ’tá a dar ela sessões de terapia da fala! 
#gagajamais #gergamotaclassuda #pretobafo 
PADMA LAKSHMI | in Romona Keveza
Palmas pá Padma! Não complicou. Apostou na cor (super hiper mega marbelous!) e no toque chiqui-bem do cetim pureza das Arábias! Resultado: puro finesse. Minudências? Pois que, se quisermos ser cirurgiãs minuciosas… podemos considerar um certo desarranjo ao nível do decote mas não estraguemos nós a pintura bonita do pistácio glam…!
 #palmaspapadma #pistaciobombado #naoescorregounocetim 
LAVERNE COX | in Calvin Klein
Ora ‘munto’ bem (estalinho de língua), qual é o nosso foco aqui? O look. Pois… Sobre este Calvin Klein não há nódoa a registar. Seguríssima. Escolha Seguríssima da Senhora Cox. Agora… perdoem-me os/as mais sensíveis mas… há ‘vessoas que, por mais que se esforcem, envergarão PARA SEMPRE um “je ne sais quoi” de bordel (!) Too much?! (emoji sorriso cerrado + emoji macaquinho tapa o olho). É, sem dúvida, um “I am Cox”.
#kalvincleinsegurissimo #jenesaisquoi #acoitadatenta 
CAT DEELEY | in Monique Lhuillier
Ai Catzinha… (suspiros vários). Outra grávida que samba-até-ao-chão na cara das inimigas (que não tem). Como é que se enverga um aute couture desta magnitude trabalhada nos brilhos e mescla de “or et argent” (!) com este poder estrondoso e ainda com uma belly fofa em jeito de proud mom?? Esqueçam a Blake. Já foste! Podias dar cursos Cat… podias tanto! 
#catthequeenoftheworlddeeley #douradoepratafab #constanciachique #podiadarcursos
CHRISTINE MARZANO
Em relação à Christine, é assim… nada, absolutamente NADA a apontar! Ponto. Apanhou-nos totalmente na malha das suas redes pintalgadas de purpurinas aroxeadas e negras que ora deixam espaço ao espreitar da pele, ora apertam a malha nos pontos estratégicos do mar da senhora (cof cof cof…) Está ‘munto’ bem. Pescaria jeitosa! Pêxe a montes! 
#malhaderedeembom #oramostraoracobre #nadaadizer #impecavel  
AUBREY PLAZA | in Alexandre Vauthier
Por alturas da Faculdade, entranhou-se-me o conceito do “KISS” (Keep it Simply Sexy) e, de repente, o “simples” (mas não ”simplório”) passou a ser uma das universalidades da vida! Introduzida a questão, a Aubreyzita apresenta-se como evidencia do crime do luxo. É ou não é um bálsamo para a vista este “Opá, fácil! Fiz a produção toda em casa em 10 minutos à Benfica e antes de sair levantei os braços e fiz escorregar body abaixo este preto com laivos de constelação brilhante e olhem… acentou-me assim”.  
#kiss #menosésempremais #aubreynadescontra #evidenciadosimplesluxuoso
(ponto de interrogação no final) 😉 hehe
JAIMIE ALEXANDER | in Armani Prive
Esta amiga é a derradeira confirmação da tendência da noite Emmyzeira: LANTEJOILA BRILHOSA TIPO HOMÁGE À ERA DAS GALÁXIAS!! Se foi uma aposta destrambelhada esbardalhosa dos stylists? Uhm… guess not. A coisa até dá um certo va va voom adicional à ocasião e mostra às claras (!) os high lights e os podres das figuraças que adoramos odiar (ainda que algumas com carinho)!! Esta Jaimie não esteve nada odiosa, não esteve não senhora! É um degradé brilhoso que merece.
#homágeàsgaláxias #tendênciasuprema #osstylistscombinam #brilhosaspoderosas 
“FICA PRÁ’PRÓXIMA”
ELISABETH MOSS | in Oscar de la Renta
Ok. Mas será possível que em pleno 2015 esta amiga não tenha ainda superado o paradigma da “label acima de tudo” cegando para a grande verdade universal: “no melhor pano cai a nódoa”? Mas será possível?! Miga, é assim, vou-te ensinar: querias ir de Oscar de La Renta nem que o teu corpitcho brotasse bolhas estilo rã a coachar no verdete? Então tinhas escolhido um em condições (!) e que fizesse jus à tua figurinha. Esse não dá miga! Esse não dá!! 
#escolheoutro #alabelnemsempresafa #teimosasdamoda #assimnãodá
NATASHA LYONNE
Definição simplificada… disto: abajur de veludo encontrado nos escombros de um cabaret depois de um incêndio.
#amoçaendoidou #abajuresturricado #edepoisdoincendio #tentaoutravez 
SARAH HYLAND | in Zac Posen
Pronto! A Sarah whatssapou com a Natasha e partilharam fotos instagramizadas do cabaret chamuscado. No doubts! Se a outra entrou com o candeeiro, esta veio de sofá burgundy. Nota adicional: porquê as alças em T? Ah! Ok… T de Tédio (?) É que… dá-lhe só mais 30 anos em cima. Não carece. 
#incendiáriassóquenão #whatssapançosmedum #sofácabaresco #burgundywentwrong #alçastédio
HEIDI KLUM | in Versace
Chanceleres nos valham que a Heidi perdeu o norte (da Europa) de si mesma!! Há umas boas 3 ou 4 alcatifas vermelhas que a (ex) rainha do pedaço se esbardalha ao comprido na escolha do look e, diga-se de passagem (ipsis verbis), a coisa pende para o overlay e para a redezinha-mostra-tudo e… a senhora já tinha idade e background estilistico para ter juízo! You’re OUT! (citando a própria).
#aufiderzin #camadassobrecamadas #aheidiperdeuonorte
“THE CHAIN GANG”
CLAIRE DANES | in Prada
Prometo plantar uma árvore no dia em que esta querida acertar no outfit e ganhar direito a uns dos spots sumarentos do top ++ do estilo. É que prometo mesmo! A grande pergunta que não quer calar: quem é que veste a Claire?? É ”clairamente” co-responsável por esta… cópia dos repuxos do Parque das Nações, sem água (que é uma pena!). Porém, à algo ali na alça que grita safadeza. Aguardaremos pelos próximos capítulos. 
#nãoacertauma #stylistsdequinta #inspiraçãotuga
CHRISTINA HENDRICKS | in Naeem Khan
Esta é para os apanhados, right?! Não é que… parece SÓ que atarracharam a cabeça da senhora no corpo da sua irmã insuflada com uma bomba de bicicletas e, não contentes com isso, cobriram a instalação frankensteinica  com o latão fundido de trabalhado egípcio que a minha mãe tem por cima do atajer do hall de entrada. Não encontro outra explicação. LACROU.
#cabeçaatarrachada 
TARAJI P. HENSON | in Alexander Wang
Não percebo, não percebo e não percebo!! Como é que alguém que se veste de Cookie “Leoa”, não ataca a passadeira como rainha da selva?! Nem um miar de gato sai deste pretinho-bershka-ousadia-no-baile-de-finalistas…  Rugidos fierce, só mesmo a personagem. E as alças foste roubá-las ao closet da Claire. “No More Chain Gang”!!! 
#sadsosad #pretinhobershka #gatinhanãoéleoa #nadafierce
“ASSIM CO’MÁ’SSIM”
ZOE KAZAN
Zoe, Zoe, Zoe. Quero ser solidária contigo. Quero. Até nem desgosto do vestido, da cor e da ousadia, mas devias saber melhor. Atão, não sabes que se vais para a televisão não se leva um vestido às riscas que provoca epilépsias várias aos espectadores? Batimento! Batimentos para que te quero, que quase que estás a fazer concorrência aos blasers do Goucha. 
#concorrênciaaosblasers #batimentospelavida
NANCY O’DELL
Gosto. Há toda uma fenda lateral que descortina uma perna malhada. Há uma assimetria fofa que dá sempre um touch. Há uma cauda super-mulher, que fica sempre bem na red carpet. Há um cinto dourado da H&M. Contudo, e apesar de gostar do branco mais branco não há, já se viu. Já se vendeu muito disso. Têm que fazer o TPC. Boas noticias? Começou hoje o ano lectivo. Ok?
#brancomaisbrancojáhouve #paraoanohámais #fazoTPC
TAYLOR SCHILLING | in Stella McCartney
Pronto, é um Stella McCartneyzinho fofucho. Não há muito mais a dizer. Levava ao baptizado primaveril do meu sobrinho. Levava. Não se ama de paixão, mas também não se odeia. Estás bem, mas não fiques convencida que vamos estar de olho em ti. Até à próxima!
#coisasgregasàparte #fofuchomassó
JANUARY JONES | in Ulyana Sergeenko
A cara da Janeiro diz tudo! Se sou a primeira do calendário também vou ser PRIMEIRAS na lista das mais bem vestidas. Pow. Pow. Pow. Chegou e fez a pose. Só que… o macacão é giro, mas não vale isso tudo. Já podes fechar a boca. Gosto da cor. O caimento até está aceitável, mas há ali qualquer coisa na parte de cima que não bate com a parte de baixo. Mais! Eu levei uma coisa parecida a um casamento no ano passado, por isso, Janeiro estás OUT. Mas não desgosto.
#macacãopower #nãovaleapose
EMMA ROBERTS | in Jenny Packham
É um Jenny Packham, por isso uma pessoa quase que não pode dizer mal. Contudo, todavia, portanto sinto que se a moçoila não tem mais cores faciais e este vestido coloca-a na lista das Mortichas desta vida que parece que estão a morrer na passadeira. Mais ânimo, miga, estás nos Emmys. 
Vá, vá, para a próxima quero outras cores. Dá uma chinelada na cara. Esbardalha no blush. 
#aceleremnoblush #comequalquercoisinhaantes 
JESSICA PARÉ | in Monse
É fofo. É giro. A rosa está arrebitada e a Jessica Parou(é) tudo. Não está entre os top of the top, mas quase que entraste na lista. Quero ver mais. Clap, clap, clap.
#ohrosaarrebitaasaia #ohrosaarrebitabem
AMANDA PEET | in Michael Kors
Tenho um macacão que é IGUAL à parte de cima deste Michael Kors, por isso é que vieste aqui parar. Está sofrível. Está red carpet. Está qualquer coisa de assim comá’ssim.
#podesirquejátesafaste #quasequeiamosigual
“O QUE É QUE TE PASSOU DANS LÁ TÉTE?”
KATHRYN HAHN | in Vivienne Westwood
Esta amiga bebeu. Muito. Talvez ninguém lhe tenha explicado que a coisa metia espumante do bom.  Era só entrar, sentar-se na sua mesinha, assim, ‘ssogadita, amorosa e discreta e depois sim, emborcar à sua vontade. Não… O que é que a cara amiga faz? Um patchwork com os cortinados da saleta de visitas da mãe, um molhito de dollars pa dentro da clucth e zuca(!), boteco da esquina do Microsoft Theatre com ela! Assim comá’ssim… estas coisas atrasam sempre, não é verdade? #nãovaimaisvinhoparaestamesa #patchworkdobom #botecodomicrosofttheatre
TRACEE ELLIS ROSS | in Zac Posen
Uma vez, aí com os meus 8 anos, pedi à minha avó que, do alto da sua paciência talentosa, me fizesse um ”vestidinho” para a Barbie. Saiu isto. Depois de 3 ou 4 encenações novelisticas com direito a dates com o Action Man (aiiiii não!!!), fartei-me. Da brincadeira e do vestido. 
    Das duas uma, ou esta querida nunca brincou às Barbies ou decidiu brincar connosco! 
#wtfmoment #brincaràsbarbiesaoscinquenta
REGINA KING | in Krikor Jabotian
Esta criação inspirada no Natal na Lapónia, deu ao sôr Krikor Jabotian o prémio de melhor vestido de chita Praias do Sado 2014. Depois disso, a Regina King resolveu trazê-lo a este evento. Fim.  #vestidodechitanatalício #taditadaregina #nevecomarmação #bonecodebolodenoiva
NAOMI GROSSMAN
Se por algum acaso curioso do destino a Naomi me perguntasse: – Olha lá(!) tu aí na tuga! Sim, tu! O que é que achas deste look?Acho, com toda a sinceridade que lhe responderia: “Ó Naomi! That’s Gross Man!!”. Tanto vestido. Tanto estilista. Tanto dinheiro. Tanto acesso… Mais valia teres ido às Marias. Ficam sempre bem numa passadeira vermelha.
#nãodáparaentender #estranhezaprodunda #ondeéqueelastêmacabeça
DANIELLE BROOKS | in Christian Siriano
ISTO é um Christian Siriano??!?!?!?!!?!?! Pronto! Atirem-se já os argumentistas ao escrevinhanço de uma nova série! O people do Project Runway desenvolveu um virus qualquer tenebroso!! Primeiro a Heidi Klum, agora o pequeno génio-designer-cabelo-de-catatua? Oh my Gosh!! Se não der palha para série dá para filme e de terror!! Ou…ou… para uma tenda Quechua pó’sudueste 2016. É muito pano e pouca magia.
#ohmygosh #projectrunwaydaquiparafora #osirianofritouabox #arcoirisdosinfernos #carnavaldoriobeijaflor1999 
TEYONAH PARRIS| in Francesca Miranda
Branco e Preto? Yes, please. Bolas gigantes sobre tela branca? Motivo de internamento compulsivo. Diagnóstico final: Quarentena com ela e em isolamento que é para não contagiar o/a próximo/a(!) #bolasgigantes #quarentenacomela #perigodecontagio  
JOANNA NEWSOM | in Delpozo
“Oh Joana! Pensei que estivesses tão perto”… SÓ QUE NÃO! Assim vestida nem o Marco Paulo te pega.
Vamos por partes: O que é que temos?
Temos tule. Temos cauda. Temos avançado em peplum. Temos cai-cai com efeito medalhão vomitado ao peito. Temos tudo isto em rosa blush. Temos uma enorme certeza de que vamos marcar a diferença. Temos razão. Temos também o último lugar da tabela. Como diria Cátia Aveiro: “Obrigada man(a)!” 
#temostudomasnãotemosnada #quandosequerserdiferente #esbardalhoemrosablush #obrigadaman
0

Comments

  1. gloucester car breakdown

    1 Novembro, 2017 at 9:01 Responder

    Excellent blog post. Ι dеfinitely apρreciate thuis
    website. Continue tһe gooԀ work!

  2. Mohammed04

    10 Novembro, 2017 at 13:56 Responder

    I think your blog needs some fresh posts. Writing manually takes a lot of
    time, but there is tool for this boring task, search
    for: Boorfe’s tips unlimited content

Leave a comment

About