inspirations

Então diz que parece que é (NO WAY ROSÉ) Janeiro, por isso RESET, CLEAN OUT!

5 Janeiro, 2016

Ai, ai( suspiros vários)!
Sou só eu que estou em negação quanto ao inicio do ano?! É mesmo verdade que já estamos em 2016? É MARTA! É MARTA! Get over it!

Está na hora de fazer resoluções, blah, blah, blah, same old same old. Todos fizemos right? Todos nos agarrámos às 12 uvas murchas às 12 badaladas e hope for the best (emoji das mãos juntas!)-

Este ano decidi, juntamente com as minhas mutchatchas-do-heart que não iríamos em desejos, queríamos agradecer. Por isso, utilizei as 12 passas para agradecer profundamente 12 coisas pelas quais estou totalmente agradecida e que me aconteceram em 2015. Acho que não há melhor forma do que acabar o ano a agradecer aquilo que temos de melhor e que a vida nos reservou. Só assim nos preparamos espiritualmente, mentalmente e fisicamente para TUDO o que está para vir! YAYYYY!!!

Mas uma coisa é certa, ainda há muitas coisas a mudar, MUITAS. Muitas coisas que queremos melhorar, tenho a certeza, por isso não vale só agradecer e fechar os olhos a tudo o resto. Não! Não é assim que a coisa funciona. É preciso sermos firmes no que queremos mudar e planear os desejos, que esses suckers dão trabalhinho para xuxu.

Contudo, todavia, portanto, em relação a resoluções e metas para este ano reservei um VÍDEO muito catita para partilhar com vocês, com direito a TPC e tudo! Por isso não percam esta semana esse vídeo, para começarmos todos o ano em grande. POW!

Porém, há uma coisa que possa avançar já que quero mudar – COMER MENOS AÇÚCAR.
Vocês não têm noção de como a coisa esbardalhou GERAL neste Natal. A sério, foi quase obsceno, pornográfico, à beira de um ataque de diabetes.
Está na hora de fazer um reset e um clean out!! It’s getting real over here people.

Não é que esteja mais gorda ou mais magra. Não é que eu tenha que ir para o ginásio, porque isso já faço 4 a 5 dias por semana desde há anos. Não é que tenha que comer mais verdes, porque até acho que sou bem fã das folhas-amigas. Não! Tem que ver com o açúcar. Eu sou viciada em doces, em chocolates e todos os derivados desta roda alimentar.

Sim, eu sou a pessoa que se tiver que comer menos um bife para arranjar espaço para a sobremesa no final, eu faço. Sim, sou a pessoa que come sempre um chocolate ou alguma coisa doce no final das refeições. WRONG (som de wrong agora aqui!)!!!
A sério, tem que parar. Tem que parar porque sinto que a longo prazo (ou se calhar a médio) vou sentir os efeitos disto.

Aviso desde já que não vou conseguir eliminar por completo todas esta doçarias da minha vida. Realisticamente falando não vou, não consigo e nem quero. O que eu QUERO é viver de forma saudável com estes pequenos pecados. Encontrar o equilíbrio entre a minha vontade e aquilo que me pode fazer menos mal. Capiche? Porque quem treina, pode, mas se calhar não pode assim tanto. Autch!

É por isso que estou focada em me balancear nos doces. Se me virem por ai a trincar uma barra de chocolate, feel free para me insultar e dizer que estou gorda que nem um cachalote (o insulto e vergonha alheia fazem sempre maravilhas).

E vocês? Que guilty pleasures é que querem cortar neste inicio de novo ano?
Vá, vá contem-me tudo e não me escondam nada!!!!

0

Leave a comment

About