culture

ENTÃO SETÚBAL TEM O PRIMEIRO HOTEL DE 5 ESTRELAS E EU NÃO SEI DE NADA?!?!?

13 Outubro, 2016

Resultado de imagem para oh no you didn't gif

OH NO YOU DIDN’T…

ESTÁS MAL! 
ESTÁ MUITO MAL!
#MAGOEI!

Como assim?!

Uma pessoa que dá sempre o corpo às balas pela sua cidade:

Que é uma jornalista, blogger, youtuber, cronista influente (ahahahahah!) que sempre que pode eleva a sua cidade-do-coração aos píncaros do elogio. 
Que respira o ar do Sado, mesmo quando cheira a motor de barco.  
Que ouve os galhos da Arrábida a perscrutarem os seus ouvidos. 
Que sente o cheiro da SECIL, quando muda o tempo. 
Que tem desejos de choco frito, dia-sim, dia-não. 
Que conta os dias para ir dar uma volta ao PUA. 
Que sonha com as alforrecas de Tróia. 
Que tem no cabelo o cheiro a peixe grelhado da Avenida Luísa Todi.
Que, sempre que pode, mete um “r” a mais na sua frase para se sentir mais em casa…

E é isto que recebe!??!?!?! Pppppfffffff…

Um total e profundo desconhecimento sobre os acontecimentos mais relevantes e chiques, diria, da sua cidade-berço? Magoei!

Então, dizem as minhas FONTES NÃO-OFICIAS, que há uma quinta toda “chiqui-bem” na estrada nacional que vai de Setúbal para Azeitão, mesmo ali, estão a ver a árvore que marca a curva para a estrada da Comenda? Não?! É um pouco depois, do lado esquerdo, off course.

Dizem-me, FONTES NÃO-OFICIAS, que a Quinta está de uma riqueza visual ímpar, tudo em brancos, que é para apelar à tranquilidade da Serra, com um look fazenda-italiana, estão a visualizar? Même linde! 
Dizem, que eu ainda não vi nada!!!!!!!

A modos que o hotel fica inserido na Quinta do Esteval e ainda está em regime se soft opening (adoro quando falam estrangeiro!), para ver como param as modinhas. Fica em pleno Parque Natural da Arrábida, com mais de 70 hectares de terreno, 20 quartos, restaurante, spa e piscina exterior. CHAMEM-ME JÁ!!!

Esta pérola do Sado resulta da recuperação de uma antiga casa senhorial, que remonta ao século XVII, uma propriedade da família Palmela. A traça original do edifício, que chegou a servir de hospital durante as invasões francesas (Pumbas! Ganda referência história!), foi conservada, sendo o restante edifício totalmente restaurado e adaptado às exigências de uma unidade hoteleira. 

Não é que me tenham dito nada, nem convidado para ir “ver as vistas”, mas como não sou pessoa rancorosa, nem de guardar as coisas só para mim, aconselho a darem lá uma saltada, sem ressabiamentos.  

Fiquem já a saber que os preços variam entre 180€ e 540€ por noite, com pequeno-almoço incluído. Biscoito-fino com sabor a Moscatel. Pow!

Hotel Casa Palmela
Quinta do Esteval, EN10, km 33.5 – Setúbal
Tel.: 265 249 650

Agora, vou só ali a labutes, dar uma cacholada du Sade e regressarrrr às orrriges. 
Cá’de me estou a sentir bués’de à parte. 
FUI. 

#estouaprecisardeumacacholadadeepnalabutes #regressoàsorriges

0

Leave a comment

About