inspirations

Eu seria esta pessoa

30 Julho, 2014
in Sol

Olá pessoas giras!
Li este artigo que saiu no Sol e fiquei de coração partido. Desde que tenho a Concha que a minha relação com os animais é inexplicável. E quando as histórias metem cães fico completamente vulnerável. Esta Conchita amoleceu muito o meu coração. Desgraçada! O que é certo é que perante esta mesma realidade eu seria este dono, de certeza absoluta…

Atentem-me a esta história:
O Elmo é um cãozinho, que está em grande estilo na imagem superior, e tem 16 anos. Há duas semanas diagnosticaram-lhe uma série de complicações de saúde que não têm cura. Perante este cenário, James Garcia, o dono, decidiu tornar o tempo que resta ao seu companheiro de quatro patas o mais animado e divertido possível.

“Decidi não ficar sentado a chorar, mas antes fazer com que os momentos que lhe restam valham a pena. Então decidi levá-lo aos meus sítios favoritos de Nova Iorque”.

Com este enredo super comovente a história já se tornou viral. Uma vez que Elmo já não consegue caminhar sozinho, James Garcia decidiu passeá-lo pela cidade numa espécie de carrinho de bebé adaptado (como ilustra a fotografia).

James tem partilhado estas imagens dos passeios no Facebook e já planeia escrever um livro para ajudar outros donos, que estejam a passar pela mesma situação, a lidarem com a doença dos seus animais.

Nem quero pensar no dia em que a minha Conchinha possa não estar no seu melhor, nem imaginar a nossa vida sem ela. Por isso, compreendo perfeitamente todo o amor e dedicação que este homem está a retribuir a Elmo, que lhe deve ter dado tantas alegrias nesta vida em comum.

My heart goes to them!!! <3

0

Leave a comment

About