life&love

FECHADA PARA BALANÇO NATALÍCIO

29 Dezembro, 2016

I’M ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou viva, minha gente!! 
Meu Deus como é bom regressar aqui à minha casinha, ao nosso estaminé-fofo para partilhar com vocês este balanço da maratona natalícia. 

Antes demais, desculpem por esta ausência forçada aqui do blogue, mas como sabem estive só a botar faladura no nosso outro cantinho-youtubesco. 
Foram dias e dias de trabalho intenso, com muito cansaço, mas com grande alegria. 

Precisei foi deste tempinho pós-natalício para fazer um shake shake shake da alma e fazer um reset ao body, porque já estava a sonhar com posts, edições, fotos de capa, filmagens, textos, acessórios, etc. 

Ou era eu, ou era a minha sanidade! Ahahah! Just kiding… 

Como vos disse, decidi desafiar-me no final do mês de Novembro e embarcar numa autêntica aventura de produção e gargalhadas – propus-me criar, programar, filmar e editar vídeo todos os dias de Dezembro, desde o dia 1 até ao 25. 

Confesso que a premissa inicial é muito linda e desafiante, mas a realidade que ela encerra é ASSUSTADORA. Queria desafiar-me, mas não queria enlouquecer no processo. #NÃOCARECE. Queria estar vivinha-da-silva para comemorar em grande o Natal lá em casa, com a famelga toda reunida e estar com energia suficiente para agarrar o próximo ano com toda a força e determinação. 

Acrescido a este facto, estava a dificuldade em conjugar toda esta loucura com o trabalho do dia-a-dia, todos os dias em regime full time, mais as minhas “obrigações” (aqui propositadamente entre aspas) como mulher, mãe de uma filha-de-4-patas, amiga e dona-de-casa-muitas-vezes-desesperada. UFA! Migas, aqui entre nós que ninguém nos ouve (lê) foi PUNK! 

A roupa para lavar não cessa, há sempre máquinas de loiça para tirar, roupa para arrumar, uma cadela para passear, marido para dar amor, família e amigos para dar carinho e atenção. E só consegui fazer tudo isto porque o João foi um super-marido que segurou as pontas e ajudou em tudo quanto pôde, inclusive protagonizar alguns dos momentos mais hilariantes do Vlogmas. 

Confesso que houve vezes completamente surreais de produção. Como vos disse no vídeo de balanço e maquilhagem do Vlogmas, as coisas que pareciam estar encaminhadas e com uma boa semana de avanço na produção dos conteúdos, descambaram GERAL quando fui atacada por uma gastroenterite no dia 1 de Dezembro, fazendo com que todos os vídeos avançados tivessem que ser utilizados para cumprir com o upload. Ou seja, fiquei sem vídeos em avanço e comecei a produzir de dia para dia e a editar, na maior parte das vezes, todos os dias à noite. 

Já disse que foi HARDCORE!?!?!?

“Mas, Marta valeu a pena?”. Se valeu a pena?!?!?!? Valeu todas as horas, todos os momentos de angustia, todo o cansaço, todas as noites mal dormidas, todos os momentos em que duvidei de mim e da minha capacidade para cumprir com o prometido, valeu todas as olheiras, valeu todas as horas que passei a menos com a minha família e com o maridão (já estava a ficar muito carente), valeu tudo! Porquê? PORQUE FUI FELIZ!

Porque sinto que enriqueci aquilo que nos une, que consegui produzir alguns conteúdos dos quais me orgulho imenso, porque dei umas valentes gargalhadas, porque chorei a rir, porque estive com pessoas que adoro e admiro, porque o maridão pode mostrar un petit peu das suas capacidades humorísticas, porque acredito mais em mim e na minha capacidade para me dedicar a qualquer projecto, por mais megalómano que ele possa parecer (e foi!), porque reforçou aquilo que mais adoro fazer, porque acho que só nos desafiando e fazendo coisas que nos tiram da nossa zona de conforto é que podemos verdadeiramente crescer. 

Espero que tenham gostado. Espero que também tenham vibrado com esta maratona. 
Contem-me, o que gostaram mais? O que gostavam de lá ver retratado? Que outras ideias querem para o nosso Canal em 2017? Contem-me tudo! Isto só vale a pena se vocês estiverem aí desse lado a acompanhar e a participar. 

Do fundo do coração, OBRIGADA pelo incentivo, pela força e energia positiva. Acreditem, foi graças a isso que consegui concluir o desafio. 

OH YEAHHHH!!!! Vocês são uns autênticos ROCK STARS!

PS: Qualquer relação com esta criança é pura coincidência…

0

Comments

  1. Maria das Palavras

    29 Dezembro, 2016 at 16:54 Responder

    A bem dizer…o teu Vlogmas foi um problema para mim..eu explico (enviei-te um email). Bisous e bom 2017

    1. Marta Neves

      30 Dezembro, 2016 at 12:33 Responder

      <3 <3 <3

  2. Kate Guimaraes

    1 Janeiro, 2017 at 18:19 Responder

    Parabéns Marta, por cumprires o desafio a que te propuseste. Eu vi os vídeos e achei muito giros. Normalmente não costumo comentar em blogues mas achei que mereces saber que daqui deste lado as pessoas apreciam o teu trabalho e esforço e gostam de ver os vídeos. Os meus preferidos foi o vida de casada e o car pool.
    Bom Ano,
    Kate

    1. Marta Neves

      3 Janeiro, 2017 at 12:24 Responder

      KATE BOM ANO 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Que coisa tão boa de ler! Muito muito muito obrigada por teres partilhado a tua experiência. Obrigada por teres estado aí desse lado a acompanhar esta loucura. Deu tanto trabalho, mas foi tão recompensador que já estava preparada para outra… vá, daqui a uns meses, se calhar! ahahahaha! Obrigada por tudo! Começamos um novo ano e espero que tenhamos mais desafios, mais coisas boas para partilhar, mais ideias mirabolantes e coisas boas para acrescentar! Que seja um ano maravilhoso, cheio de concretizações, saúde e amor! É o que mais desejo para todas nós! LET'S ROCK THIS 2017!!!!!!!!!

  3. Andreia Moita

    2 Janeiro, 2017 at 20:27 Responder

    Estive do lado de cá a acompanhar o trabalho. Foi TOP! Parabéns 🙂
    Bjs e desejos de 2017 cheio de saúde, alegria e sucessos.
    http://andreiamoita.pt/

    1. Marta Neves

      3 Janeiro, 2017 at 12:25 Responder

      ANDREIA BOM ANO 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Que coisa tão boa de ler! Muito muito muito obrigada por teres partilhado a tua experiência. Obrigada por teres estado aí desse lado a acompanhar esta loucura. Deu tanto trabalho, mas foi tão recompensador que já estava preparada para outra… vá, daqui a uns meses, se calhar! ahahahaha! Obrigada por tudo! Começamos um novo ano e espero que tenhamos mais desafios, mais coisas boas para partilhar, mais ideias mirabolantes e coisas boas para acrescentar! Que seja um ano maravilhoso, cheio de concretizações, saúde e amor! É o que mais desejo para todas nós! LET'S ROCK THIS 2017!!!!!!!!!

Leave a comment

About