inspirations

FINAL COUNTDOWN para um Corpo Perfeito, digno de Lingerie de São Valentim

8 Fevereiro, 2016

Quem rima sem querer é SEXY até morrer!

Ok, eu sei que não rimei no título, mas estamos oficialmente na recta final para a noite mais cor-de-rosa do ano. Aquele dia em que sabemos que o bicho vai pegá!

Temos o jantar marcado. Comprámos um vestido todo sexy para estrearmos e arrasarmos no momento em que ele nos for buscar à porta de casa. E… fomos finalmente buscar aquele conjuntinho de lingerie boom-boom-pow que andávamos a namorar há séculos na montra daquela loja, mas que por falta de date ainda não tínhamos tido a coragem de comprar. Certo?!

O problema é que estamos em pleno inverno. Ainda há uns resquícios de rabanadas natalícias nos nossos rabos flácidos. Estamos brancas que nem lulas assustadas por um tubarão e, com o avançar dos dias a coisa está a ficar cada vez mais tensa.

Respirem, meninas!

Não se preocupem, minhas tchutchucas fabulosas, que vai entrar a Operação “Falta uma semana para estar em BOM”!
Claro que não vos vou aconselhar a fechar a boquinha e a passar fome. Gastar as vossas poucas horas de descanso no ginásio. Nem pintarem-se de castanho com as sobras de tinta da casa da tia.

Não! Por favor não façam isso! Há solução para tudo e há pequenos truques para darmos aquele UP, aquela finalizada no body que vai deixar o Mr. Valentine de queixo caído. Porque não há equação mais certeira do que Lingerie + Confiança = SUCESSO.
Apontem aí, migas!

5 Passos para Hot-Body:

1 – MODIFICAR O TREINO

Não precisam de ir dormir para o ginásio. A ideia aqui é que façam, durante esta semana, alterações na vossa rotina de treino, experimentem outras aulas, façam alguma coisa de diferente. Essas alterações vão provocar um novo boost ao organismo, permitindo resultados mais rápido e mais eficazes num menor espaço de tempo.

2- FAZER UMA ALIMENTAÇÃO REGRADA

São aqueles pequeninos truques que estamos fartas de saber, mas que continuamos a boicotar.
Não se esqueçam de comer pequenos snacks ao longo do dia para depois não abusarem às refeições. Se puderem, eliminem os hidratos depois das 18h. Cortem nos alimentos mais calóricos e abusem nos vegetais. Migas, é só uma semana sem batatas fritas! Nós conseguimos!

3 – COMBATER O INCHAÇO

Se há momento para fecharmos a nossa boquinha com parcimónia é AGORA. Não passem fome, mas tenham atenção ao que comem, especialmente aos alimentos que provocam inflamação e inchaço. Atenção ao pão, aos brócolos crus, aos refrigerantes, ao açúcar, ao sal e às refeições pré-cozinhadas. Procurem alimentos que sejam diuréticos, como o ananás, os iogurtes, a melancia, vegetais de folha verde escura, abacate, frutos secos, carnes magras. Ahhhhhh! Não se esqueçam de beber água. É super importante!!!

4 – FALSIFICAR O BRONZE

Eu disse que estávamos lulas, só não disse é que é possível passarmos de corpos transparentes terríveis para boazonas dos trópicos. A maquilhagem e os produtos de beleza são a prova de que Deus é grande e gosta de nós. É a nossa ajuda na hora de falsear quando se quer parecer o que não se é. Já para não falar de que o bronzeado dá-nos um ar mais saudável, apetecível e MAGRO. Vai’buscari!

Dois dias antes do grande date, portanto na sexta-feira, agendem as vossas sessões de bronzeamento (há umas muito boas que são super discretas e só duram poucos dias) ou besuntem-se em casa com auto-bronzeador. Atenção a esta segunda hipótese!!!

5 – MIMAR O CORPO

Dizem que os últimos são sempre os primeiros. Não sei se é verdade, mas aqui são os melhores, de certeza.
Ora bem, temos vestido (check!), temos lingerie (check!), temos barriga chapada (check!), temos bronzeado (check!) falta aquela sessão de spa caseira (ou não) que nos vai relaxar e restituir dignidade antes do grande date.
Imaginem-se na tarde de domingo a tomar um relaxante banho de imersão com sais regeneradores. Enquanto estão na banheira façam uma esfoliação, ponham uma máscara no cabelo. Passem aquele creme bombástico-super-cheiroso. Maquilhem-se com calma. Façam aquele cabelo que sempre garante e… depois do relaxe o ARRASO!

Agora, sim, estão prontas!
Arrasem nesses dates!!!

0

Leave a comment

About