life&love

Go to the gym, they say…

26 Novembro, 2014

Hoje é daqueles dias que vos falei, que custa muitooooooo ir ao ginásio. Bem que podia vir um guindaste voador buscar-me, que acho que nem assim me apeteceria. Há como que um grilinho falante-do-ócio que nos puxa para o dark-side-of-the-force. “Não vás, fica aqui”, “olha que está a chover, que chatice”, “não te preocupes, compensas amanhã”, “come mais um quadradinho de chocolate”. Ppppfffff… Amigo da onça. Vai de retro!

É nestes dias que eu coloco o modo piloto automático. Em que encaro a ida ao ginásio como uma reunião, um compromisso inadiável, como se estivesse lá alguém à minha espera. Hoje é um desses dias, em que vou sair do work contrariada, vou apanhar uma molha, vou-me meter no trânsito, vou chegar à Academia de trombas e só quando fizer os primeiros quilómetros na passadeira, e a música começar a bombar nos meus ouvidos, é que vou conseguir desfrutar do momento. É que nem sempre a sequência despe-veste-veste-despe é pacífica para mim. Especialmente hoje que está um frio do catano.

Também será num dia como o de hoje que o treino vai saber melhor no final, que vou sentir que puxei mais por mim (for real), que vai dar mais frutos o exercício que fizer. Eu acredito piamente nisto – Work hard – e só assim veremos os resultados.

Então borá lá minha gentxi (ler com pronúncia brasileira). Para quem também está comigo nos queixumes vamos levantar os nossos reais rabos de lontras amestradas e vamos acabar-nos na passadeira. Sim?! (quase que parece que estou cheia de pica).
Zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0

Leave a comment

About