life&love

HELP! Acho que sou Milkódependente

2 Dezembro, 2014

Este post poderia começar como um viciado inicia o seu discurso numa qualquer reunião de AA: “Olá, eu sou a Marta e sou viciada em chocolate”.
A sério pessoal, o caso está a ficar crítico. É que poderia ser de qualquer tipo. Bom… na verdade até pode… porque tudo o que é chocolate ou tem algo de chocolate marcha sempre. Mas o meu vício está a ficar fino, peculiar e toma um nome e uma forma –  MILKA.
Ai catano, chocolate do demo! Raio da Vaca! Sai! Sai! Sai!

Isto está de tal maneira critico que todas as semanas consumimos em média, em chez mói, barra e meia de chocolate Milka. E mais houvesse e mais viesse! Sim, sim não vale a pena estar aqui a confessar-me no isolamento e vergonha do vicio. O Senhor-Lá-de-Casa está tão ou mais addicted do que eu. Ah, pois é, não te escapas, bebé! Fui eu que o incentivei ao consumo e agora estamos os dois agarrados.

HELP! Ajudem-me! O que é que eu faço? Que estratégias vocês têm para não sucumbir à tentação? E não me venham com a treta do chocolate preto. Sim, eu gosto e como em bastante quantidade, mas vou lá sempre tirar um quadradinho ou…mil ao Milka.
É que por este andar, daqui a nada não vou ter sangue, vou ter uma corrente de chocolate a percorrer-me as veias e, de certeza, que por este andar já devo ter os “diabos” (expressão utilizada pela minha avó para designar diabetes).
Acho que preciso de uma intervenção…

0

Leave a comment

About