life&love

Homme de Ménage!

7 Agosto, 2014

Olá, Olá Miúdas giras!!
Este post é para a ladies. Ponham essas mãos no ar:)
Este post é para todas as ladies que na situação de organizar uma despedida de solteira se viram a braços com a terrível escolha: strip ou no strip?

True story: Há bem pouco tempo tive que organizar, em conjunto com as minhas amigas, a despedida de solteira de uma das nossas melhores amigas. Sabíamos que ela queria, pela piada, ter a experiência de um strip (ai ai ai esta frase). E vai daí, nós contratámos um stripper privado que fingiu ser um empregado de mesa e apareceu no restaurante para a surpreender com um show privado. Só posso dizer que foi rir até fazer xixi. Não tenho outra expressão, lamento pessoas mais sensíveis.

Mas “aquilo” tudo foi tãooooooooo cómico, tão fora de tudo, tão surreal que só roubou gargalhadas e não suspiros. O contexto era péssimo. Os dance moves eram latino-repetitivos. O male-dancer era um cliché. E no final não surpreendeu. No rescaldo da noite, e já com uns canecos a mais, reflectimos filosoficamente sobre a “arte de bem stripar” e a conversa, depois de muitas deambulações, passou pela inspiração Magic Mike e de como não existia nada cá que fosse sequer semelhante e que pudesse suprimir uma lacuna (ui ui se há) de shows que possam igualar os femininos. Sentimos que estamos sempre a perder para estes homens, e não dá!

A minha pergunta é:
Quem é que já esteve num strip e achou toda a performance terrível? EU!
Quem é que já esteve num strip e pensou, esta não é a minha fantasia? EU!
Quem é que já esteve num strip e pensou que este não é de todo o homem do meus sonhos? EU!
Quem é que já esteve num strip em permanente vergonha alheia pela noiva que está a ser esfregada não sei onde, com não sei quê e com a mão sabe-se lá onde? EU!

Pois bem, minha amigas ramboieiras, encontrei a solução que todas secretamente ansiávamos. é um mix de Magic Mike com Private Home Man, que pode concretizar todas as nossas fantasias. TODAS.

Aviso já que estou a abrir a Caixa de Pandora, e que este vai ser um nicho de negócio, pelo que registo desde já a minha marca para não haver roubos no bordel. Tchn tchan tchan… Ladies, apresento-vos o HOMME de MÉNAGE.

Deixou-vos aqui uma ideia do que poderia ser 🙂
E digam lá que não está aqui um lindo serviço!?

(Para mim pode ser o rapaz da banheira, para a mesa do canto, sff)

Sim, isto é mesmo um serviço verdadeiro. E sim, digam lá que não gostavam de experimentar?

Já soube que os castings estão abertos 🙂 ManServants… que ideia G.E.N.I.A.L!!!!!!!

XoM

0

Leave a comment

About