culture

Love is in the Air… LITERALMENTE! A TAP promove dates às cegas no ar

5 Fevereiro, 2015

Sim, sim. Leram bem! É tudo uma questão de amor e a TAP quer patrocinar blind dates nas nuvens. Éta mulherio entusiasmado a concorrer em barda! Uépá!
Mas como? Quando? Porquê? Onde?!
Esperam lá que a mãe já explica:

A TAP quer encontrar a vossa ‘cara-metade, o amor da vossa vida’, garante a companhia imbuída pelo espírito de São Valentim. A saber: oferece voos em helicóptero ou em balão e vales para viagens.
É um prémio tipo encontro às cegas e dedicado aos SOLTEIROS (não vale a pena fingirem que não têm ninguém só para ganharem viagens à borla), a todos os que não têm namorado(a) e/ou estão descomprometidos (não é tudo a mesma coisa?!?).

Adiante… a TAP já tinha as asas, agora só lhe falta as setinhas para ser um verdadeiro cupido português, com o passatempo “Uma questão de amor”. Ooooohhhhhh que bonitinho!! Também queria participar!

E como é que a malta concorre? Boa pergunta. Assim:
Têm que estar inscritos (ou inscreverem-se) no programa de passageiros frequentes TAP Victoria, “gostar” da página de Facebook da TAP e responder a um questionário (“com toda a sinceridade e dedicação”). A primeira questão é básica (assinalar se quer conhecer uma mulher, um homem ou mesmo “se tanto faz”). Na segunda opta pelo helicóptero ou pelo balão. Trés facile, non?!

As seguintes questões são para afinar o perfect match (desde locais onde se sentem mais românticos a coisas que fazem sempre que viajam ou o que levam sempre na mala de viagem). A finalizar, há que escrever uma frase criativa baseada numa imagem romântica de dois aviões da TAP (achavam que era só dar viagens e ponto? Naaaaaaaaaaa).

Segundo informam no regulamento, a TAP “analisará os resultados com base nos interesses de cada participante e escolherá quatro vencedores, juntando-os em dois casais, de acordo com os seus gostos”.

Cada vencedor irá ganhar um “espectacular encontro com o par escolhido” pela TAP. E, assim, dois potenciais casais irão voar ou de helicóptero (oferta da Lisbon Helicopters) ou em balão de ar quente (pela Windpassenger). Os voos realizar-se-ão no fim-de-semana do Dia dos Namorados. Além do (espera-se) romântico voo, os vencedores recebem um “gift voucher” de 150 euros cada um (este vale já é de usufruto individual e com validade de um ano), para se não gostarem do date gastarem com outro. Ahahahah!

Só têm que ir  a passatempos.flytap.com/umaquestaodeamor, para se inscreverem, porque o concurso só está aberto até às 23h59 (hora de Lisboa) do dia 8 de Fevereiro.
CORRAMMMMMM suas solteironas destemidas.     

0

Leave a comment

About