life&love

Love to Hate | A Calcinha de ir à Conquilha

8 Fevereiro, 2015

Hoje fui por o meu carro a lavar. Estava um chiqueiro lá dentro que nem sei.
Senti tanta vergonha quando entreguei as chaves do carro ao funcionário da lavagem…
O.M.G como é que o carro chegou a este estado? Ta’hell! É que ter e transportar uma criança de quatro patas na viatura não ajuda ao bom estado e ambiente do bólide.

Senhor: “1 hora e meia, senhora. É o que preciso para lavar o carro… decentemente…”(silêncio constrangedor).
Eu: “Claro, claro. Todo o tempo que precisar. Esteja à vontade”, respondi. Na verdade, na minha cabeça, estava a pensar “Só precisa de 1 hora e meia!!??? Corajoso”.
Adiante…

Ajudou estar nas Amoreiras e 1 hora e meia, para uma mulher gastar avulso numa superfície comercial é “peanurs”. Ppppffff, fácil, fácil.
Decidi lançar um pequeno desafio à je, só para animar a espera: encontrar EM SALDOS camisolas quentinhas para ir substituindo as já muito utilizadas neste inverso cibérico que se abateu em Portugal. Estou cansada das mesmas camisolas quentinhas, quero options, options, options à lá Rachel Zoe.

Entrei em muitas lojas (quase todas) e, claro, já não encontrei NADA que me brilhasse no olhar. Tudo o que estava em saldos ou era horrível ou não havia o meu tamanho, same old, same old. Vi de fio a pavio as novas colecções que já estão em força nas lojas. Gostei. Gostei.
Afinfou-me no olhar com bastante agrado as peças com influências bem étnicas. Há peças lindas a chamar por mim nos charriots. Eu bem ouvi as suas vozinhas encantatórias, mas fiz ouvidos de… pobre. Minto… comprei um casaquito da nova colecção. Opah! não consegui. Era bafo demais.

E verifiquei que o que está a bater nas novas griffes é aquela bela calça, pelo meio da perna, mesmo abaixo do joelho… Sim, essa mesma de ir à conquilha, que se usou para aí há 10 anos atrás e que só fica bem em pessoas extremamente altas, super magras e com cochas magrinhas. Ou seja… às modelos. Ou seja… só nas passerelles. PONTO. Estas, portanto:

(Para as meninas que já estão histéricas com as calças, estas são todas da Zara)

Mas nãoooooo. They’re back!!!!!
Atenção ladies, muita atenção. Pensem bem nas vossas vidas antes de adquirirem esta pecita de meia estação. Bastante parcimónia.
Porém, todavia, contudo, as que vi eram bem giras ou, pelo menos, ficavam bem no manequim. Lá está! Dilemas, dilemas…
I just love to hate them <3

0

Leave a comment

About