life&love

Menáge-à-em-Sonhos-Migah: E se pudesses levar mais alguém para a marotice? Quem seria?!?

28 Agosto, 2015

Ah-haaaaaaaaaaaaaaa, seus marotos e suas marotas!
Já captei a vossa atenção?! Safadinhos!!!

Pois bem, esta semana eu e o maridão estávamos reunidos em casa de amigos e entre conversas e gargalhadas batemos num tema que é tão polémico, quanto apetecível. Imaginem: são um casal, vivem juntos, estão felizes e maravilhosos, a vida corre-vos bem, estão satisfeitos em todos as esferas da vida a dois (emoji a piscar o olho), mas… por um bónus do universo, um presente dos deuses da boémia e da safadeza os gates do menáge-à-trois abriam-se (salvo seja) por uma noite, sem repercussões emocionais ou relacionais, de forma a convidar outra pessoa para partilhar a vossa cama.

Pa-Buuuuuuuuuummmmmmm!!

The million dollar question? Quem?! Quem é que nós convidaríamos para uma ida lá a casa com consentimento e participação total da outra parte (if you know what i’m saying)? Foi aí que começou a rolar a discussão e a noção de quem são as personagens-tentação para a nossa cara-metade. Façam este exercício que é muito giro, arranca muitas gargalhadas e diz muito sobre as fantasias dos nossos parceiros.

Para o nosso date-game tínhamos que fazer um TOP 5, por ordem de preferência, dos machos e damas a convidar para uma noite de loucura. Ahahahahahahahhaha! Deixo-vos o meu TOP 5 e o do Senhor-cá-de-Casa. Isto é um exercício muitooooooo difícil, estou já a avisar. Há muito por onde escolher! Já estou com calores!

PS: O meu homem quis colocar como adenda indiscutível a noção de que não temos que concordar com a escolha do outro, ou seja, para “ele não há cá gajos na nossa cama”. Diria que o contrário também se verifica, meu querido! Não fiques já com ideias, ok?!

Soltem os rufos! O meu TOP OF THE TOP do MOMENTO MACHEDO PECAMINOSO é…

TOP 5 MARTA

1º – Marlon Teixeira – Modelo

Ai Marlon, Marlon… É até rasgar o pano. Esgaçou tudo! Está-me a dar o jungle-fever aí no canavial.
Nem tenho palavras. Não há palavras. Já ganhou tudo. Todos os tops, todos os rankings e sambou na cara do Top feminino. Não tem prá ninguém que ele é brasileiro e tem samba no pé e… no corpo todo.
Olho para esta fotografia e é: FOGO NA TANGA CUECA NO CHÃO.
Pá. Pá. Pá!!! #canaviaisparaquetequero

2º – Mariano DiVaio – Blogger

Mariano Di Vaio. Ai, vai uma, vão duas, vão três. Vão as que tu quiseres.
Wikipénis by marotice: Diz que tem 26 anos, considerado o fashion blogger masculino mais influente do mundo e do momento. Partilha com o mundo o seu estilo de vida italiano (Ciao!). Já colaborou com algumas e mais reconhecidas maisons de lá moda. Descreve-se como actor, fashion blogger, style hunt e amante de música… música para os meus ouvidos!!
#fazaquiumpost #looksdodiaparati

3º –  David Gandy – Modelo

Desde que vi este anúncio da Dolce e Gabbana que este homem não me sai da cabeça (do corpo, da mente, da alma). Que é isto senhores?!?!?!? (calores, calores, calores). Se este homem não é dos homens mais bonitos do mundo, o universo está cego. E o corpitxo?! Ai filho, desenharam-te com a régua e o esquadro da malandrice. SAI! E não é qualquer homem que se safa com essa cuequinha. Atenção! #pontosparaopaisdegales
4º – Cauã Reymond – Actor

Diz a lenda que Cauã é um pássaro da felicidade (ah, pois é!), que quando sobrevoava as aldeias trazia fartura e prosperidade às tribos. Ai que já eras mítico mesmo antes de se saber tribal. Podias era trazer a fartura e prosperidade aqui para esta aldeia – “Farturas Cauã pra’comer até amanhã” #atésaltaosutiã
5º – Alex Pettyfer – Actor

Não há muito mais a dizer. És o único loiro deste top, o que diz muito de ti. Participaste no Magic Mike e isso para mim BASTA. You’ve got the looks, the moves and the… well you know! 
Como diria Beatriz Gosta: POW. POW. POW!
Menção Honrosa:
James Franco


Ai que ele é actor, escritor, pensador, filosofo, músico e sei lá o quê. É aquela mistura perfeita de “sou tão intelectalmente sexy que não me aguento”. Capiche? Sei que não é uma personagem consensual, mas bate forte cá dentro. Não sei explicar. Não me julguem. 

Agora vem o TOP 5 do maridão, escrito pelo próprio. Aviso já que não teve censura e fui tão surpreendida quanto vocês. Só tenho a dizer que os dois primeiros lugares pertencem a loiras e eu sou do mais moreno que há. Mais! Existe nesta selecção sempre um denominador comum – MAMINHAS (o diminutivo é pura ilusão) e a Alice Matos continua a fazer parte das tuas escolhas… não sei que pensar sobre isto, mas… acho que vamos ter que falar… #vaidarmolho

TOP 5 JOÃO

1º – Scarlett Johansson – Actriz


Ora bem, as minhas escolhas não são bem um TOP5. São os elementos de um plantel de 5 “talentos” que podem ter que “entrar em campo” a qualquer momento! Obviamente que este Blog é sério e não poderei ser totalmente frontal nos comentários…nós somos um pouco mais brutos no que toca a estas coisas.

Scarlett…o que dizer? Lábios…JASUS! Ainda é a número um (MEGAN FOX, O QUE TE ACONTECEU?) E o facto de já ter visto algumas fotos que circulam por esta internet fora…não há dúvidas de que ela gosta tanto ou mais do que nós…A Scartlett tem ar de quem é marota 24/7.
#masquelábiosmiúda #gostamaisdoquenós  #gostademandarselfiesnobanho

2º – Blake Lively – Actriz


Por algum motivo que ainda não sei bem explicar, esta mulher tira-me do sério..Tem claramente o arcaboiço para aguentar tudo e mais alguma coisa. E gosto muito da voz dela (Isabel Figueira, tu também, não fiques triste) e isso é claramente um plus nestas coisas.
#atéobarbasficamaluco #aúnicarazãopelogossipgirltertidosucesso


3º – Michelle Elisabeth Keegan – Modelo



Obviamente que este top teve direito a uma pesquisa exaustiva…e não é que esta jovem apareceu assim de repente? Mas o que é isto pá? Mas onde é que isto anda? Eu vou à Arrábida e não vejo lá nada disto!!!
#quandoacordaresaoladodelanãotearrependes #napraiasóseeutiverumaçaime


4º – Irina Shayk – Modelo

Enquanto andou com o CRonaldo não me despertava grande curiosidade…é linda, não há dúvida, mas dava a ideia de que era um saco de batatas (get it?)…no entanto, desde que mudou de namorado, nota-se que passou muita fominha em Madrid…juntou-se a fome à vontade de comer e ela anda doida! É sexy que chateia…

#darussiacomamor #tensardesafada #provavivaqueocristianoégay


5º – Alice Matos – Actriz

ALICE, ALICE, LA…para além de uma música dos Ena Pá 2000, a Alice é o Tunning deste TOP. Os filósofos da Grécia antiga tinham uma designação para este tipo de mulheres: É BOA QUE DOI.
Fala Brasileiro…YOU KNOW WHAT I MEAN??
A Alice é qualquer coisa do Fitness e blá blá blá, ninguém quer saber disso…está toda quitada, está aqui que é uma maravilha, eu gosto. És o Saxo Cup!

#quandoelaquertutensquequerer #saxocupdasgaijas #bubumdeferro

Menções Honrosas:
Candice Swanepoel

#VictoriaSecret #ésóameninaqueservedemoldeparaalingerie

Jennifer Lawrence

#obrigadoicloud #gostaspoucogostas

Gostaram das nossas escolhas?
Quem é que vocês convidavam? Quem é o vosso homem/mulher-fantasia?
Contem-me tudo e não me escondam nada!

0

Leave a comment

About