culture, inspirations

Momento Fofo do Dia | E se o vosso cão filmasse o vosso casamento? Aqui está o resultado!

25 Novembro, 2015

Ãaaawwwwwwwwww!!!!
QUE FOFO!!!!!!!!!!!!!!!!
Não me canso de ver este vídeo. É tão fofinho!!! QUEROOOOOO!!!!

É engraçado que por várias vezes já comentei com o João que adorava que a Concha tivesse estado presente no dia do nosso casamento. Não sei explicar porque sinto isso, porque acho que ela seria essencial, mas simplesmente amava que ela, enquanto nosso filha de quatro patas, pudesse ter presenciado aquele momento único nas nossas vidas e tivesse festejado connosco.

Por isso, quando vi este vídeo fiquei com a lagriminha no canto do olho. TAMBÉM QUERIA!!! Buáaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas vejam só isto:

Enquanto que a maioria de nós procura os melhores profissionais de imagem para estarem presentes no dia do nosso casamento e recolherem aquelas imagens e aqueles momentos que valem ouro, Addie e Marshall Burnette decidiram que em vez de uma equipa de filmagem premium-delux seria o husky deles a registar o casamento em vídeo.

Como? Eles colocaram uma GoPro atada ao cão e deixaram-no andar livremente pela casa e pelo local do casamento captando aquilo que “ele” quisesse registar na sua verdadeira licença-poética-canina.

Marshall escreveu no Youtube que “foi um dia frio e mágico”. “O nosso cão, Ryder, insistiu em filmar o casamento, por isso nós deixámo-la fazer a sua magia. Ela demorou um tempinho até conseguir editar, mas nós achamos que ela fez um trabalho extraordinário”.

MESMO! Digam-me vocês 🙂 QUERO!!!! Conchita quando é que aprendes a filmar e a editar (dava-me cá um jeitaço)?

0

Leave a comment

About