culture, life&love

Não há duas sem três | 3ª Edição do Favas Contadas

20 Novembro, 2014

Pessoas Giras! Ora aqui está uma proposta para o fim-de-semana.
Eu sei que ainda é quinta-feira, mas é para vocês terem tempo de reservar lugar, mesa, e marcarem na agenda o dia em que vão delirar com um menu de comer e chorar por mais.

Atentem à proposta irrecusável:
O Favas Contadas está de volta para a sua 3ª edição, nos dias 21, 22 e 23 de Novembro. Mas o que é o Favas Contadas?! Para quem não sabe, é um evento gastronómico promovido pelo restaurante Conceito Food Store, do Chef Daniel Estriga (mentor desta ideia), que reúne na mesma cozinha 3 convidados de excepção para vos deslumbrar as papilas gustativas. Vão ser três dias, que marcam também o aniversário do restaurante, de festa, onde os chefs lançarão para a mesa 3 entradas, 3 pratos principais e 3 sobremesas.

Serão 3 os convidados de excepção: o chef Manuel Lino, que já trabalhou com alguns dos melhores chefs do mundo e acaba de abraçar o projecto Tabik na Av. da Liberdade; Gonçalo Morgado, pasteleiro do The Oitavos Hotel, na Quinta da Marina, que vai trabalhar sabores tão diversos como a castanha, a jeropiga ou as frutas da época; e Nelson Guerreiro, escanção da Enoteca Belém Wine, que vai ser o responsável pela harmonização do jantar e que vai mostrar que cada um sente o vinho à sua maneira.

E aindaaaaaaaaaaaa (ler como no famoso programa de televisão)
Como não há celebração sem música, o brinde será feito ao som de três músicos excepcionais:

21 Novembro – Agir (ainda a confirmar)
http://www.agirofficial.pt/  ;  facebook/AGIR.com ; youtube/AgirOfficial

22 de Novembro – Cae (Confirmado)
Facebook/Cae.com   ;   youtube/thecaeofficial 

23 de Novembro – Carolina Deslandes (ainda a confirmar)
facebook/carolina.deslandes ;  youtube/carolinadeslandes  

E a cereja no topo do bolo, literalmente, será a decoração, in loco, pela cake designer Filipa Gonçalves da pastelaria Delícia, de um bolo que promete rematar em altas o menu de luxo.

Marquem já, já a vossa presença! Eu já estou a salivar só por estar a escrever este post, por isso apressem-se e não percam esta iniciativa única e irrepetível.
Deixem-se surpreender.
PARABÉNS Conceito Food Store! Vocês merecem TUDO!

0

Leave a comment

About