LIFE & LOVE

NASCEU UMA NOVA SÉRIE NO YOUTUBE | “NÃO ÉS MULHER. NÃO ÉS NADA!” – Ep. 1 – “Desafio Justin Bieber”

1 Fevereiro, 2016

YEAHHHHHHHHHHHHHHH! (Combo de todos os emojis festivaleiros)
Estou tãoooo entusiasmada, que nem vos conto, nem vos digo nada!

Sabem aquelas coisas boas que acontecem na nossa vida por acaso? Sem que estejamos à espera e que nos surpreendem? Foi isso que aconteceu…
Uma troca inocente de mensagens. Um desafio. Um novo projecto. Uma pessoa que admiro muito. Uma ideia mirabolante. Um nervoso miudinho pelo resultado final. Uma gravação de chorar a rir. Um genérico épico…

E assim, do improviso genuíno de quem quer só entreter, NASCEU UMA NOVA SÉRIE NO YOUTUBE – “NÃO ÉS MULHER. NÃO ÉS NADA!”

POW! POW! POW! POW! (Emoji de bombas e explosões)

Está marcado, hoje, na agenda, dia 1 de Fevereiro de 2016, o inicio do fim da minha integridade, da minha credibilidade, do meu bom senso, da minha vergonha alheia, do meu medo, da minha reputação. Já foi. Paz à sua alma. Porquê?

Porque saiu o primeiro episódio da série “Não És Mulher. Não És Nada!”. Um verdadeiro devaneio fílmico protagonizado por mim e pela rainha da blogosfera, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce.

A premissa desafiadora é simples: cada episódio tem um desafio que eu ou a Ana colocamos uma à outra. 

O objectivo é claro: fazermos figuras parvas enquanto a outra se ri até não poder mais.

Já captámos a vossa atenção?!

Foi isso que aconteceu neste primeiro episódio em que decidi desafiar a Ana para uma aulinha muitooooo especial. Digamos que quis saber se a Ana era mulher para… mais não digo…

Só posso revelar que… não, não posso… carreguem lá no play e visionem as figuras tristes que andámos a fazer enquanto descobrimos se somos MULHERES ou não somos NADA!

Digam-nos depois o que acharam. Se passámos ou não no teste 🙂

Ahhhhhhh e, já que estão aqui, deixem nos comentários (do Blog ou do Youtube) ideias para outros desafios que gostavam que eu e a Ana fizéssemos.

Mas C.U.I.D.A.D.I.N.H.O.!!!!!! Não se entusiasmem. Não é assim à babuja! Vejam lá o que é que propõe, porque nós somos MULHERES para aceitar. Just saying…

Partiu desafio! Contamos com vocês!

MENÇÃO HONROSA DE AGRADECIMENTOS:
Queria muito, muito, muito agradecer a quem nos aturou neste dia. A quem esteve sempre presente e profissional na hora de avacalhar… o mestre da imagem, o poeta da realização, o engenheiro da edição – Ricardo Reis aka DEUS DO AUDIOVISUAL. Obrigada pela filmagem, pela realização e pela edição. És grande (É que o rapaz deve ter para aí quase 2 metros. Não se aguenta!). Se quiserem conhecer mais do trabalho deste grande talentoso amigo é só clicar aqui.

E não esquecer quem tornou este devaneio rítmico possível. A rainha do Dancehall em Portugal e arredores – Miss Carina Russo, professora de dança na Jazzy Dance Studios e bailarina e coreógrafa do arrebatador grupo Souljah Fighters. Muitoooo obrigada!!!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! (Nota-se muito que estou em êxtase?)
Agora sim. Podem clicar no play! Som na caixa!

0

Comments

  1. homem sem blogue

    2 Fevereiro, 2016 at 10:06 Responder

    Como referi no blogue da Ana, nota-se que te sentes à vontade neste registo. Tens uma boa voz e um grande à vontade com a câmara. Parabéns!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    1. Marta Neves

      2 Fevereiro, 2016 at 11:08 Responder

      OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! É o que mais amo fazer. Pensar nestes conteúdos, embrulhá-los em entusiasmo e entreter 🙂 Ainda bem que passou a nossa boa-disposição e a vontade de fazermos cada vez mais e melhor. É bom saber-vos desse lado a ver, a dar feedback e a ajudar a melhorar. Encontramo-nos no próximo vídeo, porque vem ai muita carninha do lombo para colocar no assador. Dia feliz!

  2. Bravo

    2 Fevereiro, 2016 at 13:27 Responder

    gandas malucas! adorei, babe. Fico à espera de mais, migas 🙂

  3. MS

    2 Fevereiro, 2016 at 13:54 Responder

    Muito bom! Continuem! 🙂

  4. Joana Guimarães

    2 Fevereiro, 2016 at 22:02 Responder

    Muito bom!
    Mónica, será que me podes dizer de onde é o outfit da apresentação? o crop top que tu usas e a camisola da pipoca?

    1. Marta Neves

      3 Fevereiro, 2016 at 10:58 Responder

      Olá Joana! Ainda bem que gostaste!! Foi muito muito divertido fazer este vídeo e os próximos que estão para vir ainda serão melhores (ai que medo!). A nossa roupa de treino e da apresentação do videoclip é toda da Adidas. As peças podem ser encontradas em qualquer loja Adidas do país, sendo que o meu crop top dos ensaios já é da colecção passada. Pode ser mais difícil de encontrar! Obrigada por estares ai desse lado. Vemo-nos no próximo vídeo! Yeahhhhhhhhhhhh!

  5. CS

    5 Fevereiro, 2016 at 21:35 Responder

    Vocês são uma inspiração. 2 mulheres a fazerem outras mulheres terem vontade de serem mais enérgicas, de boa vibração e lindos sorrisos. Continuem!

    1. Marta Neves

      8 Fevereiro, 2016 at 11:44 Responder

      WWWWOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! É mesmo esse o espírito!! GIRL POWER SEMPRE!!! Ainda bem que passámos essa energia 🙂 fico muito muito feliz! O próximo desafio vai ser BRUTAL e essa energia vai explodir. Ahahahah! Shiuuuuu! Mais não posso dizer! ahahah! Até ao próximo vídeo! Mil obrigadas pela força e incentivo! Dia feliz. BE HAPPY!!!

Leave a comment

About