culture

Noticia de Última Hora: Segredo para nunca mais estarem sozinhas!

28 Abril, 2015

Se achavam que este dia já tinha terminado com as notícias, desenganem-se!!!!!
FLASH NEWS! Noticia bizarra a sair do forno! Novidades fresquinhas! Carninha do Lombo só para vocês!

(Leiam isto como se estivessem a ver aqueles anúncios que vendem baba de caracol, calcitrim ou onicomicose)

“Está sozinha?! Sente falta de alguém na sua vida? Está farta de tirar selfies sozinha? Nunca aparece acompanhada nos eventos sociais? Quer alguém no seu enquadramento fotográfico para fazer brilharete nas redes sociais? Não desespere, temos para si aquela que já é considerada a mais importante invenção do século XXI. Apresento-vos… (rufos) o “The Selfie Arm”.

(Atenção: isto é verdade!!)

Desenhado pelos artistas Aric Snee e Justin Crowe, o braço de fibra de vidro pretende revolucionar a forma como os solteiros ou sozinhos tiram selfies. Quando o flash bate e o click acontece parece que a falsa-mão está aparentemente a fazer um gesto carinhoso, enquanto a foto acontece.
Em teoria, os artistas que o desenharam, afirmam que este braço faz com que o acto de tirar uma selfie pareça menos narcisista.

Enfim… por onde começar…

Será pelo facto de que, a ser “alguém” seria uma personagem de walking dead?!? Se eu visse uma imagem com aquele braço lá enfiado iria pensar “aquele cavalheiro não está nada capaz, vá apanhar um bocadinho de sol, pu’favó”. Ou então, é alguém que tem uma tara por necrofilia e aquele, sim, seria o seu melhor amigo ou quiças um verdadeiro pretendente à campa.

Depois… é só triste. Comprar um braço para compor uma selfie e parecer que se tem amigos é uma forma de… não os ter!!! Porque terão todos fugido com medo de quem compra uma bizarrice destas. Isto não é hardcore, é só nerd-core!

O artigo acaba com a frase “So far this in only a prototype” e eu concluo, AINDA BEM!

0

Leave a comment

About